(Promoção) - Super kit modo zumbi
Como nós sabemos no jogo existe de skins especificos com habilidades para os modos zumbis, tais como: ma4a 1 predador, m4a 1 diamente... personagens aprimorados para os modos...
Aproveitando que nosso país anda de mal a pior, a z8 games poderia demonstrar a nós players "gratidão" fazendo algum tipo de promoção com 3 itens especificos para modo zumbi (rifles e personagem com habilidades especiais nos modos zumbis...
Os valores do pacote podem ser o valor de uma vip sem promoção ou por se tratar da nossa atual condição econômica por um valor um pouco menor. Isso além de trazer mais receita para o jogo, pode atrair de jogadores veteranos a novos players...
Aproveitando que nosso país anda de mal a pior, a z8 games poderia demonstrar a nós players "gratidão" fazendo algum tipo de promoção com 3 itens especificos para modo zumbi (rifles e personagem com habilidades especiais nos modos zumbis...
Os valores do pacote podem ser o valor de uma vip sem promoção ou por se tratar da nossa atual condição econômica por um valor um pouco menor. Isso além de trazer mais receita para o jogo, pode atrair de jogadores veteranos a novos players...
Comentários
-
Gostei da ideia, super apoio e assino em baixo.
Até porque se viesse essa promoção de pacote eu iria comprar.
FOI UMA BELA IDEIA ! -
Particularmente, gostei bastante dessa ideia, oqqfoioqqha!
Vejamos o que o pessoal tem a dizer sobre isso. Se o feedback for positivo (o que eu imagino que será), levaremos a questão adiante! -
seria bom mesmo,ja que o jogo atualmente se encontra com um numero alto de players que gostam de MZ
-
oqqfoioqqha escreveu: »Como nós sabemos no jogo existe de skins especificos com habilidades para os modos zumbis, tais como: ma4a 1 predador, m4a 1 diamente... personagens aprimorados para os modos...
Top, seria bom de mais, eu to começando a jogar esses modos, nã manjo muito e acho top o modo, seria bom alguma att focada so nesses modos.