Skin Brilhante?
Fala rapaziada, bom dia!
Vocês ja repararam que tem uma nova skin no personalizar da barret? acabei vendo pela primeira vez hoje e não me lembro de ter visto na conexão z8
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/VirXPJx.png"}[/IMG2]
Vocês ja repararam que tem uma nova skin no personalizar da barret? acabei vendo pela primeira vez hoje e não me lembro de ter visto na conexão z8
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/VirXPJx.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Creio que isso pode vir igual a Skin Áurea, que veio a um tempinho atrás, onde você compra a skin separada ou então compra a arma com a skin juntas.
Se eu não estiver enganado é isso mesmo.
Quero comprar hahaha, estou ansioso para saber também. -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Deve vir em breve, no mesmo estilo da Áurea! [/FONT]
-
Ficou linda essa skin.
-
Skin é bonita, mas agora estou sem zp ;-;
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1301696][FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Deve vir em breve, no mesmo estilo da Áurea! [/FONT][/QUOTE]
Exato, foi o que pensei também, tomara que venha logo -
Legal, eu não tinha reparado. Ainda acho a skin Áurea mais bonita, mas é bom ter mais opções.
-
Não tinha reparado, ficou linda
-
Linda skin, talvez eu compre ela, no caso vou ter que comprar a barrett também ****.
Acredito que será no mesmo estilo da Áurea. -
Continuo com o mesmo pensamento, Skin de VIP era pra ser grátis pois já compramos a mesma
-
Nem tinha reparado:cool:
-
Eu queria ter comprado a skin anteriores, mas não tive chance, agora essa nova skin chegando irei compra-las
Já fico imaginando essa skin na minha Cyborg -
Bem bonita, mas nem tenho a Barret :chorao:
-
Pode saber,que em breve virá
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Interessante, mas em comparação com as outras, essa deixa um pouco a desejar na minha opinião. :rolleyes:[/FONT]
-
[QUOTE=[MOD]Cody;n1301818][FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Interessante, mas em comparação com as outras, essa deixa um pouco a desejar na minha opinião. :rolleyes:[/FONT][/QUOTE]
É tipo uma skin cyborg, não vi muita diferença também -
[QUOTE=[]VtObaiD;n1301775]Continuo com o mesmo pensamento, Skin de VIP era pra ser grátis pois já compramos a mesma [/QUOTE]
Concordo com você, a arma em si já é cara.
Mas infelizmente a possibilidade de ser gratuita é quase nula, pelo menos acredito. -
muito bom trazer skins que não muda no desempenho da arma
-
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Skin ridícula, mas queria ela pra minha coleção, to com 5 barret no momento, uma mais seria super bem vinda.[/FONT]
-
achei linda essa skin, quando vim para o jogo se eu não tiver uma barret eu compro
-
Com certeza vou comprar para todas as variações disponíveis, a skin é linda, e espero que ainda esse ano tragam outras mais que eu aguardo há anos!
-
Já vi que no CF chines tem varias skins já, uma hora elas vem
-
estou doido pra pegar ela, vai ficar lindo com a kukri e cop besta titânio
-
A primeira vista as skins áureas parecem serem mais bonitas, vamos aguardar, acredito que virá brevemente. :rolleyes:
-
Eu só vou comprar a skin da M4, pois não tenho a Barret.
-
[QUOTE=[]VtObaiD;n1301775]Continuo com o mesmo pensamento, Skin de VIP era pra ser grátis pois já compramos a mesma [/QUOTE]
Isso ou elas virem com 50% de exp bônus pelo menos, aí sim poderia valer a pena gastar o zp, porque só estética não faz muito sentido pra mim. -
Essas skin sao lindas podia chegar rapido
-
Nao consegui colocar Zp no tempo que ela ficou na loja do site *-*
-
Esse tipo de skin está começando a vim pro nosso cenário, essa é bem bonita gostei muito.
-
Comprei da predador, ficou parecendo a vitoriosa haha