Quanto de ZP Vocês Tem ?
Fala galerinha..
Mostrem o print aí do ZP de vocês, o que fariam com esse ZP ?
Estou esperando vir pré-venda VIP ou a Black Friday pra gastar meu zpzinho
Mostrem o print aí do ZP de vocês, o que fariam com esse ZP ?
Estou esperando vir pré-venda VIP ou a Black Friday pra gastar meu zpzinho
Comentários
-
Tenho exatamente 31 ZP, e não pretendo colocar mais nada.
-
Acho que tenho só 409k que coloquei 2 meses atrás ainda n gastei, teve época lá em 2015 que eu tava com 1.5kk.
-
Boa, eu também iria esperar a Black Friday, espero depositar 100k ainda esse Mês para tentar na l.a
-
Até iria por mais infelizmente o ping voltou a subir, da nem animo de joga...
-
Já está na hora de começar guardar para Novembro mesmo, mas com o DDB chegando, será que vamos conseguiu?!
Me:
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::o
-
Estou com 8.200 e a última vez que coloquei já faz anos, até o histórico de compra está limpo no site ****
-
tenho so 16k vou ver se guardo pra umas M,n no fim do ano ^_^ quem sabe umas arma DDB ou natal
-
Estou apenas com 27k:(.
-
estou com pouco mais de 65k de zp :rolleyes:
-
500 só. Estou esperando vir algumas caixas bacanas.
-
Rapaziada tem uma quantia boa na conta, bom que vocês juntam o ZP para vip nova ou até mesma para black friday.
-
Estou rico :cool:
(Cuidado para não sentirem inveja do meu ZP.) -
Não tenho nada, não consigo guardar por muito tempo.
-
Guardado tenho 103 mil, estou me segurando para não gastar o restante.
-
Tenho um pouco mais de 1 milhão.
-
acabei de gastar 14k,tenho mais 21 so esperando o Jason(se vier)
-
só tenho 747zp
-
hahah boa mano guarda esse zp ai . Estou com 84k só, vou deixar ele pros passes seguintes, caso me interesso em alguma arma ddb ou black friday eu coloco mais um pouquinho e aproveito o bonus de zp :cool:
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1301904]Guardado tenho 103 mil, estou me segurando para não gastar o restante.[/QUOTE]
Bom que já dá uma vip esse ZP rs.
O meu vou guardar para próxima pré-venda ou para a black friday. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1301911]Tenho um pouco mais de 1 milhão.[/QUOTE]
Caraca, 1 milhão de ZP, dá pra comprar umas 10 VIP's HASUAHSAUSH
O que pretende fazer com tanto zp ? -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1301904]Guardado tenho 103 mil, estou me segurando para não gastar o restante.[/QUOTE]
Também estou com essa mesma quantia
ZP na minha conta é igual as caixas do evento, não consigo guardar -
Aceito metade :P
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1301911]Tenho um pouco mais de 1 milhão.[/QUOTE]
Acumulador kkkkkkk, to com 123K só.
Não consigo nem pensar em guardar tanto ZP assim, gosto de comprar vip e caixas ;-; -
Comprar uma Ferrari no mapa Mônaco
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1301999]
Acumulador kkkkkkk, to com 123K só.
Não consigo nem pensar em guardar tanto ZP assim, gosto de comprar vip e caixas ;-;[/QUOTE]
Igual eu hahaha
Gosto de comprar muita vip, porém vou esperar a próxima pré-venda ou então a black friday pra eu gastar meu zpzinho. -
Pus a recarga deste mês, e já havia comprado o passe desse mês com um ZP anterior, estou com exatos 210.496 ZP. Esse mês ainda vou gastar com (possivelmente uma outra VIP que ainda não tenho) as Skins VVIPs Brilhantes.
-
No momento 0, mas gostaria de ter um trocado pra roletar nas caixas da loja do clã.
-
Apenas isso .
Mas provavelmente irei colocar mais zp no começo do outro mês. -
Só isso aqui por enquanto, mas vou juntar mais para pegar mais uma VIP e ganhar mais EXP bônus
-
Tenpenchii escreveu: »Pus a recarga deste mês, e já havia comprado o passe desse mês com um ZP anterior, estou com exatos 210.496 ZP. Esse mês ainda vou gastar com (possivelmente uma outra VIP que ainda não tenho) as Skins VVIPs Brilhantes.
Você é rei da vip hahaha, tô juntando o zp pra comprar alguma vip nova de pré-venda ou então essa nova skin brilhante.