Coleção Crimson
Qual será o motivo da AK-103 não entrar para coleção?
Coleção:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/DUTPn3m.jpg"}[/IMG2]
AK-103:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/DzFzhEU.jpg"}[/IMG2]
Coleção:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/DUTPn3m.jpg"}[/IMG2]
AK-103:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/DzFzhEU.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Também há outras armas que ainda não entraram em coleção, apesar de terem a mesma skin. Como é o caso da AA12 Dragão Cyborg que ainda não entrou para a coleção Dragão Cyborg.
Talvez seja só por falta de atualizar... irei checar com a equipe internamente. -
podemos colocar mais armas nessa coleção o que acham tipo uma ak 47 cheytac entre outras uma desert colt são tantas s2
-
Eu não sabia que tinha uma AK Crimson, espero que ela entre na coleção e traga junto novas armas crimson.
-
Poderia voltar essa caixa, ainda n tenho a awm.
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1301771]Também há outras armas que ainda não entraram em coleção, apesar de terem a mesma skin. Como é o caso da AA12 Dragão Cyborg que ainda não entrou para a coleção Dragão Cyborg.
Talvez seja só por falta de atualizar... irei checar com a equipe internamente. [/QUOTE]
Bem lembrado Next, tem este caso também da AA12 Cyborg. Enfim, eu não lembrava desta AK-103 e pesquisando no báu acabei encontrando-a. Para nós colecionadores sempre é bom trocarmos estas curiosidades.podemos colocar mais armas nessa coleção o que acham tipo uma ak 47 cheytac entre outras uma desert colt são tantas s2
Ótimas sugestões.Eu não sabia que tinha uma AK Crimson, espero que ela entre na coleção e traga junto novas armas crimson.
Pois é brother, eu tinha me esquecido dela, e ao pesquisar acabai encontrando. -
acho que esse sistema novo de coleções atrapalhou mt,ficou mt bagunçado
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1301771]Também há outras armas que ainda não entraram em coleção, apesar de terem a mesma skin. Como é o caso da AA12 Dragão Cyborg que ainda não entrou para a coleção Dragão Cyborg.
Talvez seja só por falta de atualizar... irei checar com a equipe internamente. [/QUOTE]
Só eu que acredito que eles rotularam errado esta AK-103? Tá na cara que ela pertence a coleção escarlate !
NOTA: Apesar de "crimson" e "escarlate" serem termos em línguas diferentes para se referir à mesma coisa, acredito fortemente que esta AK não pertence à coleção crimson, e sim à escarlate. -
Essa caixa Crimson é muito top.
Poderia voltar ela para eu adquirir essas armas. -
Essa ak crimson tem skin diferente, a semelhanças são bem poucas se comparado as outras, acho que por isso não faz muito sentido adicioná-la à coleção.
E como o iKyoya disse, eu também acredito que essa arma não pertença a coleção crimson, talvez tenha sido um erro de nomeação... -
Essa AK é totalmente diferente das outras armas Crimson, deveria ter outro nome.
Eu também não vejo motivo pra adiciona-la à coleção. -
Bem que essas armas Crimson poderiam voltar para o GP, eu acho elas incríveis, e o por que dessa ak nao fazer parte do kit, bom ela veio 1 ano depois que a crimson veio para o jogo, a crimson sao uma das primeiras coleções talvez, junto com a camo
-
AK-103-Crimson 2.0. Problema resolvido .
Concordo com o que foi dito por [USER="3667199"]iKyoya[/USER]: essa arma deveria pertencer à coleção Escarlate (e ser nomeada como tal, é claro). -
Se ela entrar, quem tem o cp iria perder? Se perdesse essa coleção, quantos outros méritos também não mudariam? Essas implicações devem ser vistas antes de qualquer mudança.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1301913]Se ela entrar, quem tem o cp iria perder? Se perdesse essa coleção, quantos outros méritos também não mudariam? Essas implicações devem ser vistas antes de qualquer mudança. [/QUOTE]
Até onde eu sei, meu caro [USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER], se alguém completar uma determinada coleção, e após isso algum outro item vir à ser adicionado a mesma, o usuário não perde os itens conquistados ao "fechar" o tal conjunto, como CP e granada.
Entretanto, não sei se o mesmo é válido para o sistema de méritos. Acredito que talvez possa haver alguma implicação neste último, o que já não ocorre com as coleções. -
Com as tantas varições de nomes para todas as versões do jogo, algumas armas mesmo tendo o mesmo nome, como essa AK-103 Crimson, não fazem parte de uma determinada coleção. Apenas o nome é semelhante, a Skin em si não.
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Como é uma coleção antiga e já tem inúmeros jogadores que a completaram, talvez não seja viável adicionar mais uma arma n[/FONT]
-
Só eu que acredito que eles rotularam errado esta AK-103? Tá na cara que ela pertence a coleção escarlate !
NOTA: Apesar de "crimson" e "escarlate" serem termos em línguas diferentes para se referir à mesma coisa, acredito fortemente que esta AK não pertence à coleção crimson, e sim à escarlate.
Caraca, é verdade. Não tinha observado, e realmente não tem nada a ver com Crimson e sim com Escarlate. Boa brotherr -
NOTA: Apesar de "crimson" e "escarlate" serem termos em línguas diferentes para se referir à mesma coisa, acredito fortemente que esta AK não pertence à coleção crimson, e sim à escarlate.
Bem observado, parabéns. Será que erraram a nomenclatura?