Microfone não funciona
Já tentei de todas as formas resolver meu problema mas não consegui, então vou recorrer a vocês haha.
Recentemente adiquiri um Notebook (usado) e um Headset da HyperX Cloud Stinger (Novo), e o que acontece, o fone funciona normalmente, só que o Microfone dele não funciona por nada, já tentei resolver atualizando driver vendo a entrada do notebook mas nada acaba solucionando meu problema. Detalhando mais eu uso um adaptador que já vem própriamente com o Headset, mas mesmo se eu tirar o adaptador não funciona, só que se eu colocar a saída de som na entrada do Microfone o Microfone funciona. Alguém sabe me dizer o que pode ser ?
Recentemente adiquiri um Notebook (usado) e um Headset da HyperX Cloud Stinger (Novo), e o que acontece, o fone funciona normalmente, só que o Microfone dele não funciona por nada, já tentei resolver atualizando driver vendo a entrada do notebook mas nada acaba solucionando meu problema. Detalhando mais eu uso um adaptador que já vem própriamente com o Headset, mas mesmo se eu tirar o adaptador não funciona, só que se eu colocar a saída de som na entrada do Microfone o Microfone funciona. Alguém sabe me dizer o que pode ser ?
Comentários
-
Você experimentou o microfone em outro computador? Talvez seja problema do próprio produto. Espero retorno!
-
Achei um tópico da microsoft aqui, acho que vai ajudar, tem praticamente todas as soluções: Microfone do headset não funciona.
Se não funcionar, então acredito que não há o suporte pro microfone.
Teve uma vez que meu micro "não funcionava" (de um headset que eu tinha), era porque ele não tava definido como padrão nos dispositivos de entrada. -
Sem querer entrar em tópico respondido...
para excluir problemas no fone de ouvido ou headset, eu costumo pegar no fio próximo aos alto falantes e mexer levemente enquanto está conectado se der algum tipo de xiado, barulhos ou o som voltar pode ter soltado a solda de um dos fios (faça isso no plugue e nos dois alto falantes e se se tiver microfone faça nele também)...
Alguns dispositivos com placa mãe um pouco antiga podem ter componentes que nem são fabricados mais ou tiveram qualquer atualização (no meu caso, por exemplo, foi drivers não compatíveis em um ou dois computadores antigos) -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1301785]Você experimentou o microfone em outro computador? Talvez seja problema do próprio produto. Espero retorno! [/QUOTE]
Não tenho a disponibilidade de outro computador pra testar.
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1301844]Achei um tópico da microsoft aqui, acho que vai ajudar, tem praticamente todas as soluções: Microfone do headset não funciona.
Se não funcionar, então acredito que não há o suporte pro microfone.
Teve uma vez que meu micro "não funcionava" (de um headset que eu tinha), era porque ele não tava definido como padrão nos dispositivos de entrada.
[/QUOTE]
Não, não funcionou, mas obrigado.Obrigado pelo suporte galera, não será mais necessario. -
Obrigado pelo suporte galera, não será mais necessario.
Já que o problema foi resolvido estarei fechando o tópico.
Esta discussão está fechada.