Só eu que estou achando o jogo mais parado que uma estátua ?

Desde que a equipe que administra o jogo optou (infelizmente) por removerem todos os eventos de meio de semana, o jogo ficou assim... Não sei se isto incomoda mais alguém, mas pessoalmente afeta muito a minha satisfação e relação com o jogo em geral...

6ZLwcEx.png

"Eu sou obrigado a falar: esse jogo aqui tá..... muito parado :p!"
«1

Comentários

• Já está repetitivo esse tipo de post e é óbvio que todos sabemos da situação atual do game, mas como deseja postar tudo bem. Achei engraçado a referência do meme, pena que o senhor autor do meme que você postou, faleceu esses dias.

llllllllllllllllll
    llll
    llllllllllll
    llll
    llll
  • Sinceramente? eu ando mais frustado com inúmeras salas criadas de castelo do que ficar sem evento!!
    Comunidade de hoje só sabe jogar mz ou castelo
    fora isso nem entram nas salas.

O padrão do Crossfire hoje (castelo) (MZ) (Grécia) desanimador.
  • Thayharuno escreveu: »
    Já está repetitivo esse tipo de post e é óbvio que todos sabemos da situação atual do game, mas como deseja postar tudo bem. Achei engraçado a referência do meme, pena que o senhor autor do meme que você postou, faleceu esses dias.

llllllllllllllllll
    llll
    llllllllllll
    llll
    llll

A parte do forúm pelo menos aqui no quartel é dar o nosso feedback, se não como a empresa vai saber o que será bem-vindo no game?? e pelo o entendido, MOD's e afins concordam com esses post's pois eu ja fiz uns 2 sobre eventos e MOD's concordaram.
  • Thayharuno escreveu: »
    Já está repetitivo esse tipo de post e é óbvio que todos sabemos da situação atual do game, mas como deseja postar tudo bem. Achei engraçado a referência do meme, pena que o senhor autor do meme que você postou, faleceu esses dias.

llllllllllllllllll
    llll
    llllllllllll
    llll
    llll

Que pena! Não sabia deste ocorrido! Que o coração dos amigos, familiares e fãs seja confortado com o alívio do tempo :(!

Entretanto, a morte do "personagem" acaba deixando o tópico mais fidedigno à corrente situação do jogo:

Jogo parado, esvaziado, com muito lag/bug/erro e prestes a passar desta para uma melhor :mad:!

math0007 escreveu: »
    Sinceramente? eu ando mais frustado com inúmeras salas criadas de castelo do que ficar sem evento!!

De fato! Mas se você parar para pensar, a medida mais eficaz para mudar este padrão enlouquecedor de modos e mapas é através dos eventos.

São eles que fazem a galera largar o castelo - nem que seja por 30 minutos - e ir jogar um modo fantasma ou mestre do arsenal.
  • iKyoya escreveu: »
    Desde que a equipe que administra o jogo optou (infelizmente) por removerem todos os eventos de meio de semana, o jogo ficou assim... Não sei se isto incomoda mais alguém, mas pessoalmente afeta muito a minha satisfação e relação com o jogo em geral...

6ZLwcEx.png

"Eu sou obrigado a falar: esse jogo aqui tá..... muito parado :p!"

Está muito parado mesmo, nem da vontade de jogar na semana, só ranked :\
  • So logo nos fins de semanas p fazer eventos , jogo ta largado só vem coisas de zp , ta podre
  • math0007 escreveu: »
    Sinceramente? eu ando mais frustado com inúmeras salas criadas de castelo do que ficar sem evento!!

Concordo com você, insuportável entrar em todos os canais e só ver literalmente castelo e MZ. Pra mim removia esse castelo que nem falta faria, não é nem o melhor mapa de PD
  • **** essa turma tem uma criatividade... cada comentário que é admirável:cool::cool::cool:
  • Eles acabaram com os evento semanais para colocar esse passe que ja está horrível, gastar 50k pro um Kriss SV de GP
  • Os eventos semanais que tinha ajudava também a ter salas de outros mapas, e também era legal porque tinha mais eventos pra fazer, agora quando termina o passe só fica o evento de jogar 2 horas no final de semana. Podiam trazer um evento diferente tipo de jogar beta ou algum modo diferente que quase ninguem joga.
  • realmente,costumo jogar so aos fds,entrei ontem e está bem vazio
  • CF tá mais parado que minha vida se- deixa baixo....
    O Ruim é que agora não tem eventos semanais tipo '' ah joga tal coisa ae e ganha caixa '' essas paradas, e tudo pq? pq ta tendo essa BOSTA DE PASSE ÉPICO que é cheio de missões horríveis e chatas que ninguém aguenta. Os prêmios são bons, mas as missões........
  • Infelizmente estamos com o jogo estagnado, pois optaram por trazer o passe para acabar com os evento durante a semana. porem para mim atrapalhou muito pois muitos não compram o passe e ficam sem nada para fazer durante a semana fazendo com oque assim eles fiquem sem jogar. Espero que a situação do jogo mude logo.;)
  • JulioCezar02 escreveu: »
    Infelizmente estamos com o jogo estagnado, pois optaram por trazer o passe para acabar com os evento durante a semana. porem para mim atrapalhou muito pois muitos não compram o passe e ficam sem nada para fazer durante a semana fazendo com oque assim eles fiquem sem jogar. Espero que a situação do jogo mude logo.;)

Você tocou no cerne da questão: passe do soldado é um evento para quem gasta ZP, assim como é o bingo/cartela CF. Se você não gastar 1 real, vai ter que se contentar com meia dúzia de caixinhas e uma Kriss Super V (que de "super", só possui o nome, é claro ;)!).
  • Pelo menos a mim não afeta muito não, eu termino a missao vou jogar um heroi, um mz, uma rank mz pro tempo passar. Porque outras salas tem uns players tóxicos que só deus na causa
  • Também sinto falta de um evento durante a semana. Espero que venha algo em breve
  • Eu já desisti de jogar.Comprei o passe e tive que remar muito pra completar.

Quando vi que o que eu estava fazendo,tipo,estava sendo cansativo.Mas não seria divertido?

Missões que que são chatas,cansativas e,é preciso garimpar mendigar para criar as salas.

Foram R$30,00,mas se tivesse sido divertido ou algo assim,eu gastaria mais.

Então os STAFF estão falhando miseravelmente.Eu devia me motivar a gastar,não desanimar.

Enfim,eu já desinstalei,achei que me divertiria mais.
  • Gamer0ff escreveu: »
    Eu já desisti de jogar.Comprei o passe e tive que remar muito pra completar.

Quando vi que o que eu estava fazendo,tipo,estava sendo cansativo.Mas não seria divertido?

Missões que que são chatas,cansativas e,é preciso garimpar mendigar para criar as salas.

Foram R$30,00,mas se tivesse sido divertido ou algo assim,eu gastaria mais.

Então os STAFF estão falhando miseravelmente.Eu devia me motivar a gastar,não desanimar.

Enfim,eu já desinstalei,achei que me divertiria mais.

Depois de ler isso, penso que, se nenhum GM mudar o corrente sistema de eventos, o jogo rumará - definitivamente - para os seus últimos dias. Obrigado por compartilhar com todos esta sua experiência - ainda que ela tenha sido trágica - !

Para encerrar: Espero que o game mude o seu rumo para que, todos os players, sejam eles Free ou Payer, possam voltar a desfrutar do jogo algum dia :).
  • O jogo todo em si está todo parado.
    Não tem mais eventos bons, na verdade está se afundando aos poucos..
  • ate entendo que tinha eventos mensal e semanal, mais o evento do passe ja é importante alem de dar caixas ele da itens também, pra mim o Passe foi uma ideia top
  • para mim ta bom ter so sala de mz,so jogo isso msm,parei de joga modos q n seja de mz,meu foco é so mz,entao pra mim ta perfeito,queria mais evento focado no mz,seria perfeito,ainda mais agora com as novas coisas q estao por vir por ai de mz,ai q fico mais animado ainda com esse modo.
  • Estou achando muito parado, ainda mais com o monte de missão que tem pra fazer do passe.
    Não acho uma sala de P&D galeria, por exemplo.
    Parece até que todo mundo já fez a missão.
    Eu jogo pouco, até porque faço um monte de outras coisas, então não sei se não tem porque o pessoal já fez ou porque ninguém tá fazendo.
    Mas em compensação, sala no mapa castelo é o que não falta.
  • Crossfire só esta recolhendo os frutos de ter se tornado um jogo P2W, olha na pagina principal os tópicos '' Quantas VIP's vocês tem?'' Nova VIP na Prox ATT'', ''Quanto ZP você tem?'', é questão de tempo dos desenvolvedores abrir mão disso aqui, mesmo futuro do CF mobile.
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1301996]Estou achando muito parado, ainda mais com o monte de missão que tem pra fazer do passe.
    Não acho uma sala de P&D galeria, por exemplo.
    Parece até que todo mundo já fez a missão.
    Eu jogo pouco, até porque faço um monte de outras coisas, então não sei se não tem porque o pessoal já fez ou porque ninguém tá fazendo.
    Mas em compensação, sala no mapa castelo é o que não falta.[/QUOTE]

Acredito que o que ocorre é o seguinte:

Cerca de 80% (estimativa extra oficial e pessoal) das pessoas que fazem o passe do soldado, o fazem em sua versão gratuita. Como este mês o passe de GP veio muito ruim - pior do que costuma ser, em termos de premiação -, a comunidade, em parte, optou por não fazê-lo. Some-se à isso o fato de não possuirmos mais nenhum evento durante a semana e muitos players já não gostarem regularmente do próprio passe, seja pela ausência de boas recompensas ou pelo baixo apelo da arma permanente que é dada aos que completam a versão free do mesmo e temos a corrente situação: um jogo mais vazio que aeroporto em tempos de pandemia!

Espero que isso se resolva logo. E ao meu ver, a única solução realmente eficaz e de curto prazo é a volta dos eventos que costumavam ocorrer durante a semana. Só assim pro pessoal largar o castelo e ir jogar outra coisa. Fora que a volta dos eventos por si só já dá um gás extra ao jogo, deixando-o mais ativo e movimentado do que atualmente está :(!

Conto com o seu poder de persuasão, [USER="6403846"][MOD]Thalia[/USER], para que leve esta demanda à equipe de GMs responsável pelo jogo e os convença - argumentos não faltam, como pode ver pela sua própria reação e a dos outros jogadores - de que é urgente e necessária a volta dos "eventinhos" de meio de semana.

De todo modo, agradeço desde já pela sua interação e atenção para com o meu post ;)!
  • De verdade, uma das coisas que ainda segurava os players no jogo eram os eventos, semanais, mensais, temporarios.... agora sinto que só a rankeada mantém esse jogo
  • mitoooooo21 escreveu: »
    De verdade, uma das coisas que ainda segurava os players no jogo eram os eventos, semanais, mensais, temporarios.... agora sinto que só a rankeada mantém esse jogo

Isso quando ela não te derruba e você perde 20 pontos **** :rolleyes:
  • Como não tenho jogado muito, não posso afirmar nada. Mas não é surpresa alguma o jogo estar nessa situação, ainda mais quando existem coisas que deixam muito a desejar.
    Repetitivo demais, mesmos campeonatos com os mesmos modos a mesmice de sempre, até a galera nova perceber que nada demais faz bem, nem faço ideia de como vai estar o game(se ainda existir) até lá.
  • [QUOTE=[]Curley;n1302430]Como não tenho jogado muito, não posso afirmar nada. Mas não é surpresa alguma o jogo estar nessa situação, ainda mais quando existem coisas que deixam muito a desejar.
    Repetitivo demais, mesmos campeonatos com os mesmos modos a mesmice de sempre, até a galera nova perceber que nada demais faz bem, nem faço ideia de como vai estar o game(se ainda existir) até lá.[/QUOTE]

Na parte do campeonato, eu acho que não tem o que mudar mano, a não ser que você esteja se referindo a questão das armas ser permitida. Hoje em dia, as armas sim, era pra ser tudo liberada em todos os CAMPEONATOS, já que hoje no CROSSFIRE, existe TUDO. Falando nisso, Tem a VIP CUP que ocorre todo Mês com todas as armas liberadas com premiações em ZP. Na questão do Modo ser Procurar e Destruir, é igual aos outros jogos, não tem o que mudar.