Evento ''Soldado Premiado''
A um tempo atrás eu pensei nisso, poderiam fazer um evento todo mês assim como o finado evento mensal. poderiam ter os requisitos nas missões para poder participar do evento.
Kill com Rifles.
Kill em modo Faca.
Kill de HS, exemplo rifles, pistolas.
Tempo jogado.
Loguins.
E determinados modos, exemplo MF, Modo Batalha, PD, Eliminação. etc.
Completando esses requisitos o jogador entraria em uma ''lista'' para poder ganhar o item principal do evento. Cada mês trocariam as missões citadas acima. o prémio poderia ser uma VIP permanente. e claro a empresa escolheria qual. o máximo de jogadores que poderiam ganhar seria de 5 ao mês. ou como a empresa preferir.
Kill com Rifles.
Kill em modo Faca.
Tempo jogado.
Loguins.
Completando esses requisitos o jogador entraria em uma ''lista'' para poder ganhar o item principal do evento. Cada mês trocariam as missões citadas acima. o prémio poderia ser uma VIP permanente. e claro a empresa escolheria qual. o máximo de jogadores que poderiam ganhar seria de 5 ao mês. ou como a empresa preferir.
Comentários
-
A um tempo atrás eu pensei nisso, poderiam fazer um evento todo mês assim como o finado evento mensal. poderiam ter os requisitos nas missões para poder participar do evento.
Kill com Rifles.
Kill em modo Faca.
Tempo jogado.
Loguins.
Resumo da ópera: o que você quer é um evento no estilo pentatlo, como sugerido há alguns dias pelo [USER="17569696"]_wesleyxD[/USER]. Só que a premiação, ao invés de ser somente caixas, seria também de VIPs. VIPs estas que seria sorteadas para os participantes do evento. É isso mesmo? Ou eu entendi errado?
Se eu estiver correto, que tal chamarmos esse evento de "Pentatlo Premiado" :rolleyes:? -
Uma boa sugestão... O mensal era muito bom
#sdd -
É uma sugestão bacana mesmo, como o iKyoya falou, é bem no estilo do pentatlo.
Gostei da ideia da premiação, mas acho improvável darem armas VIPs dessa forma, é mais fácil darem armas mais comuns. -
Achei interessante o evento sugerido, mas acho difícil termos armas VIPs como premiação.
Em todo caso, esse evento motivaria (acredito) o pessoal a ficar mais ativo no jogo.
Vejamos o que a comunidade tem a dizer sobre a sugestão. -
Seria interessante já que os eventos de hoje estão mortos.
-
Sugestão boa,já que fica vago durante a semana.