Fps
Fps ficou ruim dps dessa manutenção do dia 10/09, ruim mesmooooo, 20/30 antes no dia anterior estava ótimo 120/130 nn dá pra jogar assim!!
Comentários
-
Olá TheodoreZ8. Bom dia!
Notamos que alguns jogadores estão tendo problemas com o FPS. Nossa equipe já está investigando a causa e esperamos que seja resolvido em breve.
Aproveitando o tópico, peço também que você colabore na coleta de dados neste tópico
Bom jogo! -
Estou com poblema no FPS também montei meu Pc DDR4 ssd 480GB I5 9400f placa de Video 8Gb e meu FPS fica no 100-150 sendo que em outros jogos é 1000-1500 poxa eu não acreditava que o pessoal falava do fps ate eu notar, mais sobre os pings nada a reclamar cf melhoro sobre os pings mais sobre o fps nadinha! Quando você bug na parede ou é empurrado fica aquele vacu la embaixo sera que não é aquilo a causa do FPS baixo e se vocês colocassem parede em tudo na volta daquilo fechando tudo evitando os bugs de ser empurrado na parede
-
Estou com o mesmo problema i7 + placa de vídeo amd rx 580 8gb fps 90 a 130.... Como se resolve?
-
Estou com o mesmo problema i7 + placa de vídeo amd rx 580 8gb fps 90 a 130.... Como se resolve?
A questão foi respondida no tópico de sua autoria. Para acessá-lo:
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/1302130-placas-amd-fps-muito-baixoo