Cadê a Roda da Fortuna ?
Eai galerinha..
Queria saber o que acontece que o pessoal tiraram os eventos antigos do jogo.
Exemplo : Roda da fortuna , amor e sangue , pentatlo..
Qual mais eventos vocês lembram ?
É por isso que o jogo só afunda, além de não darem uma boa assistência aos players, tiram os eventos bons.
Não sei se é culpa dos GM's ou da empresa mesmo que faz isso com o game !
Queria saber o que acontece que o pessoal tiraram os eventos antigos do jogo.
Exemplo : Roda da fortuna , amor e sangue , pentatlo..
Qual mais eventos vocês lembram ?
É por isso que o jogo só afunda, além de não darem uma boa assistência aos players, tiram os eventos bons.
Não sei se é culpa dos GM's ou da empresa mesmo que faz isso com o game !
Comentários
-
mais esses eventos novos ai de temporadas é Bom manin ^_^
-
Po mano eu acho que ta de boa esses eventos que ta tendo, minha opinião. Evento dando caixas, passe dando zp,caixas,vips, armas exclusivas de gp e zp.
-
sdds mesmo era de quando tinha so roda da fortuna,e era so arma 30 dias,me divertia naquela época
-
Po mano eu acho que ta de boa esses eventos que ta tendo, minha opinião. Evento dando caixas, passe dando zp,caixas,vips, armas exclusivas de gp e zp.
eu não esse evento da péssimo do passe tem gente que nem faz o passe pq ta mt chato -
Tenho muitas saudades desses eventos antigos mas acho difícil eles voltarem
-
Também sinto falta desses eventos, principalmente do Amor & Sangue (ainda quero pegar aquela AWM-Silencer).
Não sabemos se eles voltarão, mas como esses eventos são bastante pedidos pela comunidade, já repassamos as sugestões (créditos ao [USER="3350182"][MOD]Billy[/USER]). -
Espero que retorne o quanto antes o evento amor & sangue.
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]De fato, agora é aguardar... [/FONT]
-
Amor e Sangue creio que todos gostam.. roda da fortuna também é um ótimo evento.
-
Tomara que eles retornem em algum momento, a comunidade fica bem animada com isso.