E novar a rankd e unir com o beta que esta servidor parado .
Bom galera e uma ideia já que o servidor de beta esta parado , Unir a rankd ao beta antes ser rankd com play avulso e sim time de cla .
Comentários
-
Nada prático, pra jogar ranked o pré-requisito é ter um clã?
Não achei legal a ideia.
Talvez o ideal seria é ter um evento voltado para beta. -
[QUOTE=[SC]mortyziN;n1302035]Nada prático, pra jogar ranked o pré-requisito será ter um clã?
Não achei legal a ideia.
Talvez o ideal seria é ter um evento voltado para beta. [/QUOTE]
O ideal de fato é haver eventos voltados para os clãfrontos, inclusive já sugeri! -
Discordo,seria usado pelos players de forma errada se fosse assim(ao meu ver)
-
Agradecemos pela disposição em nos trazer essa ideia, mas, particularmente, acho que não seria interessante. Eu, por exemplo, costumo jogar ranked sozinho e não gostaria da obrigatoriedade de ter um clã para jogar participar dessas partidas.
E concordo com o pessoal acima: a solução (ou uma das soluções) para movimentar as partidas entre clãs é trazer eventos relacionados a esse modo - com boas premiações, é claro. -
Você quis dizer tipo montar uma ranqueada para beta ?
-
Oque animaria um cla é ter igual antigamente os Ranks no site, aqueles antigos ranks são melhores que os novos
-
isaacgarota1 escreveu: »Oque animaria um cla é ter igual antigamente os Ranks no site, aqueles antigos ranks são melhores que os novos
Verdade, o antigo deixava mais competitivo, era questão de honra “meu clã é rank tal” kkkkk quem é da época sabe o que estou tentando explicar rs