Como reportar um jogador utilizando macro ?
Eu estava jogando partidas rankeadas e encontrei um jogador abusando de anti-jogo. em 3 partidas o mesmo teve a pachorra de jogar só de usp e em apenas 1 ,1 segundo!, o cara dava 10~12tiros , atirava de forma inumana.
tenho 3 replay de 3 partidas diferentes, como faço pra usar esses 3 replays em apenas um único report ?
tenho 3 replay de 3 partidas diferentes, como faço pra usar esses 3 replays em apenas um único report ?
Comentários
-
Eu acho que você reporta como anti-jogo.
-
tem que salvar o replay e mandar como um ticket para o suporte, e lá espero eu que eles vejam se está de macro ou não
-
Assim como nos outros modos (como MZ e HMX) é possivel reportar diretamente na sala (no menu do ESC) acredito que PD/Ranqueadas também seja possivel.
-
se não me engano,é so pelo suporte
-
Salva o replay, e vai no suporte do site mesmo. Não sei dizer se pelo "ESC" dentro da partida tem como, pois acho que só tem opção Hack
-
PenteSecBR escreveu: »Assim como nos outros modos (como MZ e HMX) é possivel reportar diretamente na sala (no menu do ESC) acredito que PD/Ranqueadas também seja possivel.
Isso aí é só pra hacker, se não for, a Z8 deve nem fazer questão de assistir a partida completa. Eu já tomei muito report por essa ferramenta e até hoje nunca deu nada. -
Boa tarde.
O banimento por macro é feito através de replay, para isso, entre no suporte ao jogador e abra um ticket em "Denúncias", em seguida, selecione "Anti-jogo".PenteSecBR escreveu: »Assim como nos outros modos (como MZ e HMX) é possivel reportar diretamente na sala (no menu do ESC) acredito que PD/Ranqueadas também seja possivel.
A ferramenta in-game para denúncias, só pode ser utilizada para denúcias relacionadas ao uso de ferramentas ilegais.
Para reportar macro e auto, vocês precisam entrar no suporte ao jogador e abrir um ticket em "Denúncias", em seguida, selecionar "Anti-jogo".
Alguns tópicos que podem ser úteis: -
Já vi alguns atirando muito rápido mesmo de USP, até fiquei meio cismado com aquilo.
Pode ser também um tipo de macro.