Premiação de granadas na ranked
Alguem sabe porque tiraram aquelas granadinhas da premiação da ranked? Era mó legal, e dava um grande incentivo na comunidade para tentar pegar elas, porque a partir do ouro já garantia elas permanente.
A ranked era bem mais dinamica e tals. Acho que se elas voltassem na premiação, varios players iriam focar mais na ranked. Poderiam colocar as antigas e até criar novas, usando aquela HE Fenix Dourada...
A ranked era bem mais dinamica e tals. Acho que se elas voltassem na premiação, varios players iriam focar mais na ranked. Poderiam colocar as antigas e até criar novas, usando aquela HE Fenix Dourada...
Comentários
-
Muito bem observado, mas acho que como você sabe tem muitos players que não se contentam com granada, ai ficam dando feedback pedindo pra tirar e bla bla. Pode ser isso um dos motivos, eu também acho bacana as granadas
-
Seria bom se eles voltassem com as granadas antigas assim todos poderiam pegar elas
-
Muito bem observado, mas acho que como você sabe tem muitos players que não se contentam com granada, ai ficam dando feedback pedindo pra tirar e bla bla. Pode ser isso um dos motivos, eu também acho bacana as granadas
Mas as granadas eram premiações adicionais, como alguem pode ficar insatisfeito? -
Aquelas granadinhas da ranked era top.
Não sei o motivo de terem tirado elas. -
Muito triste elas terem sido retiradas... poderiam após acabar as skins, começar um novo ciclo e ir repetindo.
-
sim cara, aquelas granadas eram muito boa, se não me engano acima do ouro vc já garantia uma granada daquela
-
Concordo,!!! Na época eu nem era tão ligado nas novidades da rank que acabei perdendo várias GND.
-
seria interessante, pois realmente traria mais disposição e/ou garra para obter-la.
-
Realmente poderia retornar, eu gostaria de ter aquela granada amarela, tenho se não me engano 3 granadas da ranqueada apenas.
-
Seria ótimo se elas retornassem. Eu só tenho duas (Mestre e TOP100) e ficaria muito contente em poder ganhar mais algumas.
[QUOTE=[MOD]Next;n1302524]Muito triste elas terem sido retiradas... poderiam após acabar as skins, começar um novo ciclo e ir repetindo. [/QUOTE]
Para o pessoal não reclamar dos itens repetidos, poderia ter a opção de escolhermos uma das granadas, assim como ocorre com as recompensas do final da temporada (ou como as atuais recompensas de meia temporada). -
Podiam voltar, sim, mas acho que elas combinam mais com o modo x1. :rolleyes:
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Realmente as granadas era algo particular das ranqueadas, inclusive poderiam criar novas versões (2.0), das já existentes. [/FONT]
-
Minha primeira granada foi a MK2 Platina, na época que comecei a jogar..vlww
-
Minha primeira granada foi a MK2 Platina, na época que comecei a jogar..vlww
Nossa quer sorte, infelizmente não consegui a adquiri-la, pois estava ausente nessa época.