Eliminação na Ranqueada
Percebi que esse modo tá abandonado também no jogo, então seria interessante colocar ele no sistema que é o mais jogado hoje em dia (Ranqueada) pra ressuscitar o EL que alguns anos atrás (isso em 2009-2012 no CFNA) foi o segundo modo mais jogado do CF (ficando atrás do CE e na frente do PD). Vamos, comunidade crossfireana, renascer o melhor FPS de todos os tempos!
Comentários
-
Olá, 0Dezesseis. Boa noite!
Particularmente, gostei da sugestão de acrescentar o modo Eliminação no sistema de Partidas Ranqueadas.
Vejamos o que a comunidade pensa sobre essa ideia. -
a ideia é legal, mas pq trazer um modo na ranked novo que ninguém irá jogar, apenas nos primeiros dias, mais um modo se trazerem vai servir apenas para os "jogadores bons" bugarem pontos para pegar rank top100
-
Seria muito legal trazer ME para a ranked acho muito legal o modo
-
Pode coloca eliminação ninguém vai jogar..
-
Já até imaginei uma alasca! Sugestão ótima para animar um pouco os jogadores.
-
Seria bom, sair um pouco do PD.
-
Por mim pode colocar é um modo legal, porém ninguém vai jogar
-
Realmente é uma boa ideia, juntamente com outras ideias, como por exemplo, modo fantasma na ranqueada.
Mas são apenas boas ideias, já que na prática nunca funciona.
Por exemplo, já tivemos C.1.S na ranqueada, é um modo relativamente famoso, mas no fim, era raro achar partidas ranqueadas e o modo foi retirado.
Modo mutação foi a mesma coisa.
Talvez o modo eliminação tenha o mesmo destino.
Apenas uma opnião pessoal mesmo. -
Como a Thalia disse acima, a ideia é boa, no começo iria dar certo, mas em curto prazo teria o mesmo destino de outros modos como Batalha, C1S e Mutação.
Mas trata-se de um modo tão bom quanto P&D! -
[QUOTE=[SC][J]eanzinhoo;n1302203]Por mim pode colocar é um modo legal, porém ninguém vai jogar[/QUOTE]
Esse é o principal problema, talvez não tenham jogadores suficientes.