Notaram?
Recentemente foram feitas algumas modificações na aba de coleções e aqui estão algumas das mudanças/adições:
Faca Selvagem-Zebra adicionada à Coleção Zebra como prêmio para os que a completarem:
Vídeo dela para vocês conferirem a novidade:
Adição da Coleção PopArt, a coleção das armas do passe do soldado de ZP (a M14EBR-S-Totó não entra nesta aqui. Ela e as armas das próximas edições do passe pertencem à uma outra coleção):
E para quem achava ser difícil adicionar armas em coleções antigas - vide ESTE post -, aqui está um exemplo:
Bom, era isso que tinha para passar à vocês. Espero que tenham gostado das novidades e aproveito a oportunidade para saber: Quais outras coleções vocês acham que faltam ser adicionadas à aba? Eu, por exemplo, gostaria de uma Coleção Comando (aquela da bandagem vermelha enrolada nas armas ) :cool:! Antes de me despedir, gostaria de pedir à opinião de todos sobre o assunto que tratei nesse post AQUI
Faca Selvagem-Zebra adicionada à Coleção Zebra como prêmio para os que a completarem:
Vídeo dela para vocês conferirem a novidade:
Adição da Coleção PopArt, a coleção das armas do passe do soldado de ZP (a M14EBR-S-Totó não entra nesta aqui. Ela e as armas das próximas edições do passe pertencem à uma outra coleção):
E para quem achava ser difícil adicionar armas em coleções antigas - vide ESTE post -, aqui está um exemplo:
Bom, era isso que tinha para passar à vocês. Espero que tenham gostado das novidades e aproveito a oportunidade para saber: Quais outras coleções vocês acham que faltam ser adicionadas à aba? Eu, por exemplo, gostaria de uma Coleção Comando (aquela da bandagem vermelha enrolada nas armas ) :cool:! Antes de me despedir, gostaria de pedir à opinião de todos sobre o assunto que tratei nesse post AQUI
Comentários
-
Sim, notei.
A recompensa da coleção zebra, assim como a nova arma para coleção red spray já estavam aí desde o inicio da nova página.
Falta essa coleção para a página:
-
Já sabe quais são as outras armas da coleção PopArt?
-
A coleção PopArt tá bacana, pena que a conta é nova e não vou conseguir essa belezinha.mitoooooo21 escreveu: »Já sabe quais são as outras armas da coleção PopArt?
Também fiquei curioso em saber quais são -
Eu não havia notado. Essa coleção PopArt está bem bugada, aliás ****.
Obrigado por compartilhar essa informação. -
Esse faça selvagem é linda demais! Animação mais linda ainda
-
Sim, já percebi essas coisas, gosto muito dessa Faca-Selvagem Zebra pena que nunca vou completar a coleção Zebra.
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1302248]Sim, notei.
A recompensa da coleção zebra, assim como a nova arma para coleção red spray já estavam aí desde o inicio da nova página.
Falta essa coleção para a página:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/2XdXkY5.png"}[/IMG2][/QUOTE]
Não reparei nesta... Muito bem lembrado, [USER="10413761"][MOD]Next[/USER] !mitoooooo21 escreveu: »Já sabe quais são as outras armas da coleção PopArt?Também fiquei curioso em saber quais são
No CF West, eles divulgarem a seguinte imagem:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/s56d8ah.png"}[/IMG2]
E aí, [USER="9180117"]mitoooooo21[/USER] e [USER="17924483"]Sinczera[/USER] ? Conseguem adivinhar quais serão as próximas armas da Coleção PopArt ?
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1302262]Eu não havia notado. Essa coleção PopArt está bem bugada, aliás ****.
Obrigado por compartilhar essa informação.[/QUOTE]
hahahahahahah ! Ela está deveras bugada mesmo !
Mas quase todas, na verdade, estão com algum bug do tipo. Se for viável, peço que, por gentileza, comunique aos responsáveis para que possam arrumá-las!
Agradeço desde já !
[QUOTE=[SC]mortyziN;n1302263]Esse faça selvagem é linda demais! Animação mais linda ainda [/QUOTE]
Ela realmente é! Na minha opinião, inclusive, ela é a mais bonita já feita até o momento, e olha que o CF China tem algumas outras versões lindíssimas também :rolleyes:! -
faca selvagem zebra top gostei, deveria trazer a faca selvagem Vip alguns personagens de GP a mais pra animar o povo os mascotes também
-
Adorei a faca selvagem-zebra, ficou muito maneira a animação.
Pena que falta a faca - zebra e m1858 - zebra pra mim
Outra coisa que curti muito foi o CP Popart, quero muito ele -
essa faca selvagem zebra é doidaaa
-
Diferenciada essa faca selvagem zera.
-
Eu só fiquei sabendo que pra conseguir o CP Red Spray teria que pega a Dual Uzi, o restante das armas/facas são novidades, eu só espero que não veja tão difícil consegui-las.
-
Muito bom o tópico, meus parabéns
Coisas que eu não sabia -
[QUOTE=[MOD]Next;n1302248]Sim, notei.
][/QUOTE]
Não achei essa no site, será que vem em breve? -
-
Não reparei nesta... Muito bem lembrado, [USER="10413761"][MOD]Next[/USER] !
No CF West, eles divulgarem a seguinte imagem:
E aí, [USER="9180117"]mitoooooo21[/USER] e [USER="17924483"]Sinczera[/USER] ? Conseguem adivinhar quais serão as próximas armas da Coleção PopArt ?
hahahahahahah ! Ela está deveras bugada mesmo !
Mas quase todas, na verdade, estão com algum bug do tipo. Se for viável, peço que, por gentileza, comunique aos responsáveis para que possam arrumá-las!
Agradeço desde já !
Ela realmente é! Na minha opinião, inclusive, ela é a bonita já feita até o momento, e olha que o CF China tem algumas outras versões lindíssimas também :rolleyes:!
Acho que virão armas como M4, Barret, COP, e até as granadas ****. Sonhar faz parte kkkkk -
Ela realmente é! Na minha opinião, inclusive, ela é a bonita já feita até o momento, e olha que o CF China tem algumas outras versões lindíssimas também :rolleyes:![/FONT][/SIZE][/QUOTE]
Compartilho da mesma opinião! -
Essa skin zebra ficou muito boa nessa faca selvagem. Pena que eu só tenho duas armas dessa coleção. :rolleyes:
-
Queria ter essa atenção para notar as coisas.. não tinha visto, espero que ela venha de prémio da ranqueada, quem sabe :rolleyes:
-
que Faca linda hein, estou ansioso para ver as novas armas "popART" ou bang, pois como nao teve recompensa ainda, creio eu quero irá ter mais armas dessa coleção
-
Essa faca selvagem zebra ficou show, e impressão minha parece que está saindo fumaça dela.( ficou parecendo o smoke do mortal kombat )
-
As coleções ares e mercenários também colocaram as granadas permanentes.
-
m1858 zebra tem que voltar pra eu fechar meu kit