Sistema de Troca de Armas ''Equivalentes''
Já vi muitas sugestões aqui sobre um sistema de troca de armas. sendo assim resolvi sugerir algo também. snbsms
O sistema poderia ser de troca de armas da mesma categoria, por exemplo tenho uma AWM Magma só poderia trocar com outra Sniper da mesma categoria. AWM.
Exemplo
.
O mesmo aconteceria em armas de outras categorias. exemplos Rifles, SMG, LMG, Arma Branca, Escopetas. etc. Arma com silenciador, Sem silenciador, Pente extra, Knife, e função especial. exemplo a AK12 urban camo que tem escopeta. Arma branca Machado, K.ukri, Kris, etc.
.
Por mês o máximo 10.
E claro poderiam ter a opção de ''mais trocas'' Aumentando o tanto de itens que posso trocar por um valor de ZP. tanto para trocas diárias e por mês.
O sistema poderia ser igual o leilão, vc coloca o seu item e espera alguém aceitar fazer a troca.
E para não virar uma bagunça, a empresa poderia escolher que armas add nesse sistema. exemplo nesse mês viria as armas X, Y, A, B. no próximo mês removeram essas e add outras.
Bom essa é minha sugestão.
Comentários
-
Gostei da ideia mas invés da mesma categoria poderia ser da mesma coleção ou caixa , serio muito bom trocar as várias armas repetidas que eu tenho kkkkkk
-
Gostei da Ideia! Sugestão muito bem estruturada, [USER="10341899"]luanGATO[/USER] !
Gostaria de adicionar apenas o seguinte: E se este sistema fosse sazonal? Não quanto ao tipo de arma e mas em relação ao período que o mesmo ficaria ativo?
Exemplo:
O jogo poderia ter "janelas" de trocas e eles aconteceriam 2x ao ano, com 6 meses de espaçamento entre elas. Nestes "eventos", os jogadores poderiam trocar uma arma repetida do seu baú por qualquer outra, sem restrição de categoria. Por exemplo: Eu possuo duas M4A1-CUSTOM BR e um amigo do meu clã possui 2 AK47-K-Brasil. Eu poderia trocar a minha CUSTOM extra pela AK repetida dele, sem nenhum tipo de restrição.
E aí, o que acha? Concorda ou discorda? Tem algo que desejaria modificar :rolleyes:? -
[QUOTE=[SC]Gui;n1302272]Gostei da ideia mas invés da mesma categoria poderia ser da mesma coleção ou caixa , serio muito bom trocar as várias armas repetidas que eu tenho kkkkkk[/QUOTE]
Achei top a sugestão, exemplo, eu tenho 2 awm magma e você tem 2 soco mortal magma, a gente faz uma troca né, isso seria muito bom. -
É uma boa sugestão, mas como sabe, inviável.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.