HK Red Dragon no MN de GP
Tem que fazer esse tópico para elogiar essa iniciativa, parabéns a quem sugeriu e/ou teve esse ideia é aprovou ela.
Uma arma boa com skin linda e por tempo Limitado para dar melhor a diversão, e assim que queremo o MN de GP, movimentado, para nos divertir roletando quem não tem como por ZP.
MUITO BOM
Uma arma boa com skin linda e por tempo Limitado para dar melhor a diversão, e assim que queremo o MN de GP, movimentado, para nos divertir roletando quem não tem como por ZP.
MUITO BOM
Comentários
-
Tem que fazer esse tópico para elogiar essa iniciativa, parabéns a quem sugeriu e/ou teve esse ideia é aprovou ela.
MUITO BOM
Finalmente eles deram um passo na direção certa! Mas ainda estou receoso de que seja apenas um passo e não um projeto realmente estruturado e capaz de tornar o jogo grande novamente...
De qualquer forma, é um bom começo e eu gostei bastante da arma escolhida (mas bem que eles poderiam trazer algumas das outras armas do set para o sistema de cupons, como sugeri AQUI)! -
essa skin é muito linda, e muito boa também.
Espero que continue sendo atualizado com maior frequência o MN de gp. -
Skin bonita e a arma muito boa pra HS, com uma bala na cabeça você mata. Muito bom.
-
Também fiquei muito satisfeito com essa arma para o MN de GP. E convenhamos, pegou a todos de surpresa :eek:
-
Foi uma surpresa agradável, bom demais.
-
Todos nos gostamos disso, ainda mas quando vem uma arma adorada por muitos.
-
Eu gostei bastante da novidade e já garanti a arma na minha conta :cool:.
Espero que trazer eventos como esse vire um hábito. -
Quando eu vi o spoiler não esperava que seria de GP e muito menos que iria chegar tão rápido. Muito bom, pegou todos de surpresa:D
-
Finalmente eles deram um passo na direção certa! Mas ainda estou receoso de que seja apenas um passo e não um projeto realmente estruturado e capaz de tornar o jogo grande novamente...
De qualquer forma, é um bom começo e eu gostei bastante da arma escolhida (mas bem que eles poderiam trazer algumas das outras armas do set para o sistema de cupons, como sugeri AQUI)!
Reposte esse tópico pra não esquecerem de atualizar todo mês o sistema de cupons -
Já vou comprar logo umas 200 caixinhas! :rolleyes:
-
Uma surpresa mesmo, entrei no tópico achando que era caixa de ZP
Parabéns aos envolvidos -
Muito top.
Já ganhei a minha, está no baú pronta pra ser usada. -
O pessoal vinha a muito tempo pedindo uma arma diferenciada e sazonal para o MN de GP, e enfim veio.
De fato foi uma sacada bem boa da equipe. -
De qualquer forma, é um bom começo e eu gostei bastante da arma escolhida (mas bem que eles poderiam trazer algumas das outras armas do set para o sistema de cupons, como sugeri AQUI)!
Bem que eles poderiam começar a formular algumas caixas com armas boas e bonitas pro M.N de GP né? E se fossem sazonais seria ainda melhor. Poderiam criar novas armas crimsom, AK... sla -
Concordo, já estava na hora de ter uma arma com skin bonita no M.N de GP, além de ter uma skin bonita é uma arma boa também.
-
Curti muito ver ela no MN de GP, essa arma é ótima.
É muito bom ver uma arma com skin maneira no MN de GP, faz tempo desde que veio alguma.
Bom que também dá uma movimentada no GP, já tenho 20 milhões. kkkkk -
sim cara, uma boa essa skin, eu curti muito
-
Adorei a HK no MN de GP, eles podia trazer mais armas assim
-
uma arma perfeita.[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/uFTsrZl.png"}[/IMG2]