Meu jogo entra, mas não roda nenhuma partida. Incompatibilidade?

Meu jogo entra, mas quando entro nas partidas a tela trava e tudo fica colorido. Seria incompatibilidade com a placa de vídeo? Meu sistema é 32 bits e minha placa é Nvidia Geforce 210.
O jogo rodava de boas, agora do nada não consigo mais jogar. Se puderem me ajudar agradeço

Comentários

• Boa noite, LandsWalKer.

Infelizmente, com o decorrer do tempo os requisitos em todos os jogos vão aumentando, isto também ocorre com o CF.
    Configurações mais 'velhinhas', mais ainda 32 bits, possuem dificuldade em processar o jogo.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"282","width":"436","src":"https:\/\/imgur.com\/6emEhvw.png"}[/IMG2]

Caso seja possível hospedar um screenshot do erro e colocá-lo no tópico, estarei repassando para maiores informações.

Abraços! ;)
  • LandsWalKer escreveu: »
    Meu jogo entra, mas quando entro nas partidas a tela trava e tudo fica colorido. Seria incompatibilidade com a placa de vídeo? Meu sistema é 32 bits e minha placa é Nvidia Geforce 210.
    O jogo rodava de boas, agora do nada não consigo mais jogar. Se puderem me ajudar agradeço

Instala 64 bits que pega, aqui tbm ava na mesma!