Ping
Depois da última manutenção emergencial notei que o ping da maioria dos players subiu bastante, falo por mim também que de um ping estável de 19 foi para 138 e não sai nem fu****, sou da capital de SP aonde fica os servers do jogo, acho meio estranho estar alto comigo, e não adianta falar que é a internet que além de acontecer só com o CF, a minha internet não é nem a NET Virtua nem a Vivo Fibra que são as que dão mais problemas com jogos, espero um esclarecimento
Comentários
-
verdade amigo estou na mesma situação que você uso fibra óptica 120 mega ,e nem é nenhuma dessas internet ai tambem , meu ping era 10 agora fica cravado em 160 pediram pra mandar um ticket e não adiantou nada sem solução complicado de jogar esse jogo mesmo, fora que liguei pra empresa da internet que eu uso e esta tudo ok com a minha internet
-
Olá WAVYS, tudo bem?
Obrigado por criar o tópico.
O problema de latência já foi repassado para o time responsável. Infelizmente, de momento não podemos fazer nada. Aguardamos a correção para a estabilidade dos servidores. Desde já pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Podemos ajudar com mais alguma coisa?