Hallowen
Será que teremos itens para o personagem nessa atualização que está pra vir?
Comentários
-
É comum ter itens, eventos e mapas relacionados ao Halloween, das últimas vezes tiveram.
Seguindo a lógica, acredito que deva vir sim. -
Eu não sei, mas queria que o jason voltasse, acho ele muito top
-
Espero que sim, quero que tenha o pacote do Jason de novo, quero muito aqueles itens de equipar que veio no pacote dele.
-
Tomara que criem armas novas ddb
-
Não temos informações sobre isso ainda, mas particularmente, acredito que venha. Essa atualização de outubro promete! :rolleyes:
-
Seria bom se aquele Jason voltasse ,não pude pegar ele naquela att
-
Tradicionalmente temos sempre boas atualizações em outubro, vamos ver como será esse ano.
-
Itens é certo de vim o mesmo de sempre, agora basta saber se será os itens padrões ou aqueles que chegou junto com a venda do personagem Jason.
-
a melhor att do ano é do hallowen ja estou ansioso
-
Ansioso pela atualização :cool: Tomara que venha algumas armas ddb antigas e o Jason
-
Talvez o pacote do Jason de as caras novamente.
-
É uma das atualizações mais cobiçadas e esperadas do ano. Acredito que teremos muitas coisas novas por aí. :rolleyes:
-
Acho que vem, já tenho os do ano passado e espero que tragam algo novo também.
-
Espero que venha o personagem Jason novamente.
E algumas armas de 2013 DDB, irei tentar roletar, mesmo sabendo que não irei ganhar. -
armas DDB e armas Natal São Unicos, tomara que venha sim GG não vejo a hora de rodar em umas arminhas:cool::cool::cool:
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1302520]Não temos informações sobre isso ainda, mas particularmente, acredito que venha. Essa atualização de outubro promete! :rolleyes:[/QUOTE]
É de lei uns eventin tb xD -
Outubro geralmente tem bons eventos. Espero que venha algo legal no MN e algumas promoções (como aquela que trouxe o personagem Jason e alguns itens permanentes).
Aliás, tem que ter um evento de Halloween com o mapa Arena DDB! heheh -
Eu acho que é capaz de voltar os que vieram a venda por ZP. já que nos halloween e natal passados que eu lembre não venho itens por GP.
-
sempre vem coisa boa,vamos ver este ano
-
Por favor, namoral z8 TRAGA o hallowen bem forte esse ano, eu acho que na minha opnião é um dos temas que mais me empolga no CF, exeto o natal.
mapas, personagens armas etc...