Free Post
Recebi uma punição por Free Post, mesmo fazendo sempre comentários construtivos em todas as postagens, e esperando um certo tempo entre cada comentário. Gostaria de saber como não ser punido então, comentando de 1 em 1 hora? Eu trabalho e estudo, quando tenho tempo livre dedico ao jogo e a interagir com a rapaziada do forúm. Agora não vou poder participar de nenhum evento que tenha aqui...
Comentários
-
Relaxa e mantenha a calma meu amigo, realmente ocorrem eventos injustos por falhas ou ações simples que outros acusam ser banal, mas isso é basteira é humano da sua parte tanto da administração ambos erram, foi só uma punição boba, sobre ter sido vetado eventos e missões com premiações para você deve ser realmente frustante, aconselho a não ficar clamando para reverem seu punimento, não vale a pena, só siga em frente com cabeça erguida.
-
Não foi só você não não, eu também recebi um aviso por Free Post, ridículo isso, eu converso com a galera, respondo vários tópicos do pessoal, e ainda fazem isso.
Igual você disse, vamos ter que esperar 1 hora entre um post e outro ?
Palhaçada isso, maaas né... fazer o que ! -
eu ja sou ativo aqui ja faz tempo e tomei varias punição sem sentido, mais ne fazer oque não posso me defender e meu perfil vai ficar marcado pra sempre, é ate engraçado no jogo nunca fui ban nem temporariamente, e agora no forum to ja a 2 anos com essas punições ai no meu perfil triste mais eu continuo aqui apoiando o forum ^_^
-
Deixe o fórum as moscas...
O jogo está ficando,agora deixe o fórum.Só tem debate sobre VIP,ZP Skins,horrível.
Minha opinião. -
Deixe o fórum as moscas...
O jogo está ficando,agora deixe o fórum.Só tem debate sobre VIP,ZP Skins,horrível.
Minha opinião.
E pra você não ser punido, você deve comentar nos posts á cada 5 horas... isso se seu comentário não for "julgado" como "inútil"...isaacgarota1 escreveu: »eu ja sou ativo aqui ja faz tempo e tomei varias punição sem sentido, mais ne fazer oque não posso me defender e meu perfil vai ficar marcado pra sempre, é ate engraçado no jogo nunca fui ban nem temporariamente, e agora no forum to ja a 2 anos com essas punições ai no meu perfil triste mais eu continuo aqui apoiando o forum ^_^
Você consegue participar de algum evento aqui mano? tipo o Membro ativo do forúm?Não foi só você não não, eu também recebi um aviso por Free Post, ridículo isso, eu converso com a galera, respondo vários tópicos do pessoal, e ainda fazem isso.
Igual você disse, vamos ter que esperar 1 hora entre um post e outro ?
Palhaçada isso, maaas né... fazer o que !
Exatamente. Mas fazer oq, não é atoa que o jogo ta na situação que ta...Thayharuno escreveu: »Relaxa e mantenha a calma meu amigo, realmente ocorrem eventos injustos por falhas ou ações simples que outros acusam ser banal, mas isso é basteira é humano da sua parte tanto da administração ambos erram, foi só uma punição boba, sobre ter sido vetado eventos e missões com premiações para você deve ser realmente frustante, aconselho a não ficar clamando para reverem seu punimento, não vale a pena, só siga em frente com cabeça erguida.
Realmente, mas é dificil, coisas como essa que desanimam qualquer player... -
mitoooooo21 escreveu: »
E pra você não ser punido, você deve comentar nos posts á cada 5 horas... isso se seu comentário não for "julgado" como "inútil"...
Amigo mês passo eu fui punido uma vez por má conduta, achei um punimento meia boca, daí fui perguntar a moderação que pôs o punimento, disseram mais ou menos que "gerei atrito" como foi um punimento meio boca, eu estava insatisfeito com o mesmo e fiz o punimento virar uma boca inteira sendo grosso e chulo e pedi banimento, foi aí que tomei aquele banimento no fórum de 30 dias, daí fiquei satisfeito haha depois desse caso eu criei uma conta só para tirar de tempo e falar bobagens atoa, daí sabe né, tomei banimento por ter 2 contas, geralmente não altero o IP no PC que entro no fórum do jogo, tenho várias VPNs, mas nesse PC mesmo é só para distração meu IP ta exposto. Enfim não me importo com banimento, grande balela, o jogo está no final, talvez esse banimento seu não faça muita diferença. Mas não sei como você se sente, talvez frustado, mas é isso, espero que passe. -
As regras desse fórum são um nojo. Se você comenta um tópico de 3 dias atrás ( idai que vc n estava on quando criaram ) já te julgam como free post. Por isso você tá tomando punição, pq tá comentando coisa '' antiga '' .Deixe o fórum as moscas...
Minha opinião.
É isso.... -
Sei que este post virará um local de peregrinação para os que foram banidos e se sentem injustiçados. Por isso mesmo, vou deixar a minha opinião aqui:
No seu caso, considero que o banimento/punição foi justo. E digo mais: Ele foi, sobretudo, educativo.
O fórum é hoje um ambiente melhor do que o jogo em si justamente por causa da moderação que ele sofre. Racistas, machistas, pessoas mal-educadas e todo tipo de "bagulho" que o jogo tem, o fórum, graças ao trabalho bem coordenado da equipe de moderadores, não possui.
Espero que tenha aprendido a lição e comece a usar o fórum de maneira mais leve e espontânea, e não como faz atualmente, em escala industrial.
-
Assuntos como estes não devem ser tratados em publico, mesmo que embora não tenha citado algum moderador, claramente trata-se sobre a conduta da equipe de moderação.
Como quis expor o assunto, sinto-me também no direito de lhe responder em publico.
Você foi avisado antes de tomar sua punição.
Recebeu um aviso por postagens consecutivas, depois um aviso por free post, e em seguida, mesmo após os avisos consecutivos, continuou com a atitude de má fé, então por fim recebeu a devida punição.
Como lhe foi explicado em particular, você fez não somente vários comentários em um mesmo post, como por exemplo na área de Comunicados e Eventos, onde não tem necessidade alguma de comentar mais de uma vez, principalmente com comentários vazios, mas também uma quantidade exorbitante de posts consecutivos, passando de 50 postagens em um único dia. O que não é uma interação saudável para o fórum.
Comentar em tópicos de 3 dias atrás não será de qualquer maneria considerado atitude para infração. Mas isto junto de outros comentários consecutivos, que não acrescentam nada ao Fórum, deixam claro e intenção de conseguir as postagens de maneira rápida apenas para adquirirem o CP e SP Membro VIP.
Praticamente todos moderadores trabalham e/ou estudam, e estamos todos aqui, interagindo de forma sadia com a comunidade.
Tendo em vista a limitação de caracteres na plataforma do fórum, torna-se impossível que seja dado uma resposta a todas as reclamações contidas no tópico. Entretanto, caso se sinta injustiçado, fique à vontade para entrar em contato conosco, através de mensagens privadas, e/ou através do Suporte ao Jogador, para que assim seja avaliada a conduta do/a moderador(a).
[QUOTE=[MOD]Martins;n1295100]
Quero dar uma atenção especial ao FREE POST. Para aqueles que não conhecem o que é Free Post, acessem:
Aviso - FreePosters + Conta Fake, diga NÃO a esta atitude!
Sobre esse assunto, deixei bem claro a equipe de moderadores para que não seja perdoado nenhuma atitude com a intenção de conseguir as postagens de maneira rápida e que não acrescente ao Fórum. Como muitos já sabem primeiro damos um aviso através da ferramenta de Infração ou por MP, mas caso continue com a atitude receberá uma infração grave de Free Post. Muitos já receberam essa infração e perderam a oportunidade de adquirir o CP e SP, lembro de um usuário que pegou 2297 post (antigamente o membro vip era 2300 postagens) e recebeu infração de Free Post. Não precisam se preocupar, o CP será entregue por muito tempo, deixem a ansiedade de lado e tenha mais comprometimento com o que estão fazendo.
[/QUOTE]
Acredito que ficou claro: free post não será tolerado. Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.