Sugestão para o MP, Armas Red Dragon
O que acham de vim mais algumas armas Red? e claro escolhi as mais ''feinhas'' do kit. já que acho difícil vim grátis outras que não sejam essas jsismsks.
.
.
.
Eu iria sugerir elas para o MN de GP. poderia vim em uma única caixa lá. mas como já veio uma arma Red lá então.. mas com o Halloween chegando seria um bom presente para o pessoal :rolleyes: Comentários
-
Seria legal, se trouxessem a pá para completar a bag ficaria mais legal ainda.
-
Amei a sugestão. São armas com o perfil atual do MN de GP !
-
Amei a sugestão. São armas com o perfil atual do MN de GP !
Concordo com você.
Poderiam mesmo trazer essas armas no MN de GP.
Inclusive, seria legal colocar uma arma em cada caixa, como fizeram no MN de ZP com as outras armas. -
Seria uma boa, podia também colocar a Scar Light-Red Dragon no MP, ela ia combinar bem lá no MP.
-
Gostei da sugestão, luanGAT0! Acho que essas armas poderiam vir tanto no MP, como sugerido no tópico, quanto no MN de GP, como mencionado acima por iKyoya. Se o feedback da comunidade for positivo, repassaremos essa ideia .
(Essa skin fica linda na Colt! Bem que poderia ter uma Colt 1911-Adv Red Dragon...) -
Excelente sugestão, ficaria legal no MN de GP
-
Poderiam adicionar tanto a ak e a pistola também. Fica meio enjoativo a cada 3, 4, meses adicionarem somente uma arma.
-
essa dual colt poderia vim no MP já que a pá veio no mn zp
-
São armas que sempre vi outros jogadores jogando e sempre tive vontade de tê-las, embora simples, considerado-as lindas. ♥
Cara, adorei sua sugestão. Parabéns! o/ -
Adorei a sugestão combina muito com o mp e o mercado negro de gp
-
Poderiam sim vir para o MN de Gp, apoiado.
-
O clássico dragão! Adoraria uma forma free de obte-las, e atualmente, não vejo motivos para não.
-
-
Seria ótimo para tentar fechar a coleção, embora ela tenha muitas armas.
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Adorei a sugestão, tirando a a Steyr as demais com certeza apoio a vinda no MP (free).[/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Se bem que as armas red dragon tem um carinho enorme da comunidade, e sendo assim poderiam ser trazidas com mais frequência como recompensa de eventos. [/FONT] -
concordo, deveriam vim sim essas armas mas não se trancar apenas armas Red Dragon, poderiam vim outras armas, armas que sejam boas, mas que ninguém nunca gastou, entendem
-
Poderia vim a Pá, eu ia pegar umas 5