Ping
Bom dia, depois da ultima manutenção de emergência, meu ping nao abaixa de 130, antes ficava entre 9 e 13, alguma coisa sobre esse problema ???
Comentários
-
Olá, Phoenix27. Boa tarde!
Estamos cientes desse problema de ping alto (inclusive, isso também aconteceu comigo: meu ping passou de 25 para 150-180). Já repassamos essa questão para a equipe e esperamos que em breve seja encontrada alguma solução.
De todo modo, como ainda não sabemos a origem desse problema (e não podemos descartar problemas específicos de cada jogador), é interessante verificar algumas coisas: seus drivers de rede estão atualizados? Há algum programa em segundo plano "sugando" a sua internet? Se estiver tudo certo, sugiro entrar em contato com a sua provedora de internet para realizar os testes necessários para obter mais informações e, se for o caso, resolver o problema. Saiba mais: Problemas de PING / LAG / Latência.
Fique à vontade para retornar com mais informações, se julgar necessário.
Um abraço! -
Estou com o mesmo problema e a internet está normal,enfim só esperar resolverem mesmo.
-
Bom dia, depois da ultima manutenção de emergência, meu ping nao abaixa de 130, antes ficava entre 9 e 13, alguma coisa sobre esse problema ???
Também estou com o mesmo problema. minha net é 200mb na fibra antes meu ping era 50 agora não baixa de 150~180 -
estou com o mesmo problema unica solução foi usar o exitlag ai voltou ao normal a minha ta dando interferencia de rotação com o crossfire ta complicado mesmo depois da atualização
-
o ping aqui está normal, apenas está lagado (talvez pelas transmissões das "seletivas das américas";
se nós tivermos com problema de ping ou conectividade no jogo, seria mais proveitoso, além de tornar a ajuda mais rápida e prestativa. Por exemplo, meu ping está normal, mas estou lagado dentro das partidas, região onde estou goiás, águas lindas de goiás