Cheirinho De Conexão VIP
Eai galerinha..
Baseado nos Conexões VIP's, sempre fazem de 2 em 2 meses, o último foi 28 de julho, então possivelmente pode ter um conexão vip até o fim do mês.
Estou ansioso pra saber sobre a próxima VIP, e vocês ?
Creio eu que esse mês que vem já chega vip nova..
Baseado nos Conexões VIP's, sempre fazem de 2 em 2 meses, o último foi 28 de julho, então possivelmente pode ter um conexão vip até o fim do mês.
Estou ansioso pra saber sobre a próxima VIP, e vocês ?
Creio eu que esse mês que vem já chega vip nova..
Comentários
-
Acho que agora sim vem a Cheytac!
-
Torcendo para que venha mesmo
-
Eu acho que VIP só em novembro! :rolleyes::(
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Acho que não vai vir VIP agora, mas tomara que a próxima VIP seja a Cheytac, bastante gente ta querendo ela.[/FONT]
-
Acredito que venha vip só em Novembro, estou acreditando também que as armas cfs estão próximas de chegar
-
Eu vou na opinião dos demais colegas quanto à vinda da VIP, em novembro.
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1302592]Eu acho que VIP só em novembro! :rolleyes::([/QUOTE]
Creio que venha em outubro, mas vai saber né.. rs
[QUOTE=[]Peony;n1302602][FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Acho que não vai vir VIP agora, mas tomara que a próxima VIP seja a Cheytac, bastante gente ta querendo ela.[/FONT][/QUOTE]
Espero também que seja ela hehehe, mas de acordo com os conexões vip, o pessoal trás vip de 2 em 2 meses...Acredito que venha vip só em Novembro, estou acreditando também que as armas cfs estão próximas de chegar
Novembro ainda tá longe, estou ansioso para que venha agora em outubro -
Acho que vem em outubro ou na BF. Espero que venha o kit besta de titânio 2.
-
Tomara que seja a tão esperada cheytac talvez ela chegue no próximo mês
-
Acho que só em Novembro, meu chute.
-
Eu acho que vem VIP este mês ainda.:cool:
-
Vip geralmente vem de 3 em 3 meses (abril veio de 22 à 28 e julho/agosto de 30 à 05), então no final de outubro/início de novembro vem outra vip (espero que seja o kit Fury), porque na Black Friday ou próximo dela não vão colocar, eu acho.
-
Acho que a cheytac vem dessa vez, mas não em outubro, acho que lá por novembro ainda como disseram.
-
0Dezesseis escreveu: »Vip geralmente vem de 3 em 3 meses (abril veio de 22 à 28 e julho/agosto de 30 à 05), então no final de outubro/início de novembro vem outra vip (espero que seja o kit Fury), porque na Black Friday ou próximo dela não vão colocar , eu acho.
Pelos cálculos que fiz, vem de 2 em 2 meses, mas se vier em novembro é bom tbm.
Que esse mês já de outubro eu já compro o kit bestta. -
Pelos cálculos que fiz, vem de 2 em 2 meses, mas se vier em novembro é bom tbm.
Que esse mês já de outubro eu já compro o kit bestta.
Aconselho não só você, mas toda a comunidade deixar pra comprar vip na pré-venda, promoção ou black friday. Fora disso não vale a pena! -
Eu chuto que vem no início de outubro. E espero que a VIP seja a Cheytac!
-
Eu acho que o conexão vim vem em outubro ou dezembro, pois em novembro tem a black Friday
-
só quero que junto venha promoção para comprar outras vips. Preciso da ak-chamas..
-
0Dezesseis escreveu: »
Aconselho não só você, mas toda a comunidade deixar pra comprar vip na pré-venda, promoção ou black friday. Fora disso não vale a pena!
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1302706]Eu chuto que vem no início de outubro. E espero que a VIP seja a Cheytac![/QUOTE]
Chuto que o Conexão VIP sai no final do mês, e a pré-venda começo de outubro.comandojjks escreveu: »Eu acho que o conexão vim vem em outubro ou dezembro, pois em novembro tem a black FridayjeanEObixoo0 escreveu: »só quero que junto venha promoção para comprar outras vips. Preciso da ak-chamas..
Tomara mesmo, também quero alguma AK Vip pra não salvar o K/D. -
Estão apostando na Chey
-
[QUOTE=[]VtObaiD;n1302969]Estão apostando na Chey [/QUOTE]
Também estou, espero que venha ela mesmo, estou super ansioso