Chupa o quê?
NOTA: Tópico meramente feito para o entretenimento/passatempo da comunidade. Ignorem a babaquice do autor :rolleyes:.
Comentários
-
Amo de mais esse mapa, sempre que tem evento final de Semana com o MODs, jogo pelo menos uma sala ai.
Confesso que nunca havia reparado no nome do "bar".
Pode ser de alguma forma hilário ou constrangedor pra gente, mas "chuparosa" trata-se de um tipo de arbusto florido, nativo dos desertos do sul da Califórnia, Arizona e norte do México, então é bem condizente com o estilo "faroeste" do mapa.Fonte: Google. -
Lembro que quando vi esse nome, ri muito kkkkkk.
Eu gosto de ficar andando no mapa e olhando os detalhes.
Pra mim é nova a informação que esse nome na verdade se trata de um arbusto, eu tava pensando que era o nome/sobrenome de alguém.
[USER="10523358"][SC]Bovarism[/USER] O nome do melhor bar aí, que te mostrei aquele dia kakaka. -
Nossa eu nunca tinha observado o nome desse bar kkkk irei reparar nos letreiros que tem na sala. Bacana o tópico
-
KKKKKK
Daora esse nome, nunca tinha reparado antes. -
[QUOTE=[MOD]Next;n1302598]Amo de mais esse mapa, sempre que tem evento final de Semana com o MODs, jogo pelo menos uma sala ai.
Confesso que nunca havia reparado no nome do "bar".
Pode ser de alguma forma hilário ou constrangedor pra gente, mas "chuparosa" trata-se de um tipo de arbusto florido, nativo dos desertos do sul da Califórnia, Arizona e norte do México, então é bem condizente com o estilo "faroeste" do mapa.Fonte: Google.
[/QUOTE]
Também gosto muito dele. Mas o meu verdadeiro amor dentre os mapas de modo eliminação é o Chicago. Ô mapinha bom de jogar :rolleyes:!
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1302601]Lembro que quando vi esse nome, ri muito kkkkkk.
Pra mim é nova a informação que esse nome na verdade se trata de um arbusto, eu tava pensando que era o nome/sobrenome de alguém.
[USER="10523358"][SC]Bovarism[/USER] O nome do melhor bar aí, que te mostrei aquele dia kakaka.[/QUOTE]
Também achei curiosa a informação. Não sabia do que se tratava, embora também sempre tenha achado engraçado o nome do bar ! -
Bora pro bar "chuparosa" hahahaha :rolleyes:
-
KKKKKKKKK nunca tinha percebido esse detalhe no mapa
-
Única coisa que olhava nesse mapa era na minha frente kkkkk.
-
Eu nem tinha percebido também. [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/create-content\/cleanpastedhtml"}[/IMG2]
Mas que nome estranho... KK -
Eu li outra coisa kkkkkk
É, esse mapa é muito bom! Nunca reparei o nome desse bar. xD -
Acho que pouquíssimas pessoas repararam no nome. Um pouco que diferente. Hahaha.
-
Gosto muito desse mapa, mas nunca tinha reparado isso kkkk
-
Lembro que quando vi esse nome, ri muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Mentira que tem isso no jogo msm
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1302601]Lembro que quando vi esse nome, ri muito kkkkkk.
[USER="10523358"][SC]Bovarism[/USER] O nome do melhor bar aí, que te mostrei aquele dia kakaka.[/QUOTE]
kkkkkkk a gente fazendo a missão tranquilamente, do nada vem esse nome de bar...