Explosão de EP - De 23 a 30 de Setembro
Comentários
-
Vou participar .
-
e nao percebeu nada de estranho nao como vai acumular se e somente 8k de ep?comprar o que?
Em breve teremos mais eventos que darão EP como premiação , como diz o anúncio CF SHOP - A partir de 23 de Setembro:- -A partir de agora o CF SHOP está disponível para vocês comprarem ítens exclusivos desta loja !! Vocês poderão utilizar os Pontos de Evento (EP) para realizar suas compras. O EP é um novo tipo de moeda que será adquirido através de Eventos e também através do Passe do Soldado. No CF SHOP além do EP, o ZP também será utilizado em algumas opções. -
gostaria de saber a respeito do k/d reset não consigo comprar la fala que tenho que ser usuario vip , mais eu tenho vip , ou tem que ser vip no site ?
-
quero a kukri jade!
-
da hora esse sistema de EP !
-
Obahhh, chegou uma coisa que estava esperando por um bom tempo para chegar aqui, Parabéns.;)
-
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1303698]
SIMM, ele veio pra ficar!
[/QUOTE]
Só faltou um item da loja: Reset as deserções... :rolleyes: -
C0NEGUNDES escreveu: »
Só faltou um item da loja: Reset as deserções... :rolleyes:
Já sugeri internamente ele, inclusive tivemos respostas positivas. Acredito que em breve esteja entre nós! -
veio umas caixinhas interessantes, espero ganhar algo:D
-
pra comprar as caixas sao 20 mil EP como vamos comprar c so vao dar 8 mil EP?
-
como vamos comprar as caixas sao 20 mil EP e so vao dar 8 mil EP ?
-
8/7 da 15 mill e as caixa e 20mil de ep como alguem vai pega isso mermo da pra compra so coisa de dia mds aruma isso ai ne vao da 15 mil de ep pra nada quem que m4 de dia ta zuadao namoral mermo geral que as cx de 20 mill ****
-
O cf shop ficará somente até o dia 30?
-
Boa z8 '' Fazendo uma '' kk
-
estou aqui depois de alguns dias de fórum, joguei muito procurar e destruir e parece que ganha muito pouco EP, de resto está muito bom!!
-
Bora la só evento massa!
-
otimo evento,irei completar
-
Ótima escolha, equipe z8, mas poderia baratear as caixas de EP, pois estão muito acima do preço, não?!
-
Evento finalizado, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.