Fps baixo e dropando
BOA NOITE, voltei a jogar crossfire ontem depois de alguns meses sem jogar, comprei o passe e fui jogar, mas como joga ? com o fps 90 caindo pra 60-40-50 ESTA IMPOSSIVEL ! meu fps era 200+ e agora ta 40-50 ? Em outros jogos eu tenho mais de 300 fps ! tenho uma rx 580 8gb com um ryzen 3500 entao nao vem com o mesmo papo de que é o computador, sim ja fiz a instalação limpa, ja otimizei o windows, ja desfragmentei o disco, o que vão fazer a respeito ? Pôs a gente vem, gasta dinheiro e nao consegue jogar se quer uma partida com o fps padrão.
Comentários
-
Olá eetuuiiy! Como vai?
Em geral problemas de FPS estão relacionados com os drivers da maquina. Como informou que já verificou isto e também outras possíveis causas realizando os procedimentos necessários, sugiro verificar também as atualizações do Windows, caso ainda não tenha feito.
Se mesmo após isto o problema não for solucionado, sugiro que envie um ticket no Suporte ao Jogador detalhando o problema e os procedimentos já realizados para tentar soluciona-lo, assim a equipe técnica poderá fazer os devidos testes em sua maquina afim de resolver este problema de compatibilidade com o crossfire. -
Bom dia, ja enviei o ticket, estou esperando responderem
-
Bom dia, ja enviei o ticket, estou esperando responderem
Bom dia!
O atendimento será procedido através do ticket.
Podemos ajudar com mais alguma coisa? Aguardo retorno. -
Nao aparentemente o fps voltou a ser estavel, mas ainda assim continua muito baixo cravado em 130-140 mas ja esta melhor do que antes, obrigado.
-
Rapaz, o CF é muito mal otimizado ele é uma engine antiga então chega em um ponto de hardware que o jogo buga mesmo.
Uma coisa que melhora se tiver SSD é colocar a Memoria Virtual do windows alocada dinamicamente nele, agora se for HD é complicado mesmo.
Infelizmente independente da config que tiver é necessária esta memoria de paginação, teste e comente para nós depois. -
o erro que tu fez, foi comprar o passe sem ver/testar o jogo antes .-. que isso meu parceiro
-
Rapaz, o CF é muito mal otimizado ele é uma engine antiga então chega em um ponto de hardware que o jogo buga mesmo.
Uma coisa que melhora se tiver SSD é colocar a Memoria Virtual do windows alocada dinamicamente nele, agora se for HD é complicado mesmo.
Infelizmente independente da config que tiver é necessária esta memoria de paginação, teste e comente para nós depois.
eu tenho ssd m2, sabe como consigo fazer isso que voce disse acima ? -
BOA NOITE, voltei a jogar crossfire ontem depois de alguns meses sem jogar, comprei o passe e fui jogar, mas como joga ? com o fps 90 caindo pra 60-40-50 ESTA IMPOSSIVEL ! meu fps era 200+ e agora ta 40-50 ? Em outros jogos eu tenho mais de 300 fps ! tenho uma rx 580 8gb com um ryzen 3500 entao nao vem com o mesmo papo de que é o computador, sim ja fiz a instalação limpa, ja otimizei o windows, ja desfragmentei o disco, o que vão fazer a respeito ? Pôs a gente vem, gasta dinheiro e nao consegue jogar se quer uma partida com o fps padrão.
aí eu não sei, mas deve ser a engine mesmo por conta de que, eu tenho um pentium 5400, sem placa de vídeo e um hd antigo, um pc simples mas, eu consigo jogar cf nele à 40-80 fps -
Sem querer postar inutilidade...
é importante informar seu sistema operacional (quem ainda tem ou usa o windows 7 terá seu FPS prejudicado, mesmo com placa de vídeo boa);
as configurações do jogo (me refiro aos efeitos por exemplos, reduzem um pouco o FPS). Nesse caso tente desativar os efeitos nas configurações do jogo (na imagem a seguir clique em "não" em todas as opções em efeitos);
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/uCqM1Y1.png"}[/IMG2]
procure adicionar ao menos um cooler de exaustão (placas amd tendem a esquentar um pouco mais que as outras) -
eu tenho ssd m2, sabe como consigo fazer isso que voce disse acima ?
Desculpe a demora bicho.
Siga esse tutorial abaixo e selecione seu sdd como memoria virtual, mas ao invés de setar um tamanho fixo, deixe o tamanho controlado via sistema.
https://canaltech.com.br/windows/o-que-e-e-como-gerenciar-a-memoria-virtual-do-windows/