Semana do Sniper - De 21 a 25 de Setembro
Comentários
-
mais uma decepção:( só vou ficar na vontade de ter essa Barret super.
-
Ruancf0010 escreveu: »perdi 1 dia, já era ??
Infelizmente para receber o mérito e completar o evento é necessário cumprir todas as missões, incluindo todos os dias. Neste caso por ter perdido 1 dia já não é mais possivel obter as recompensas. -
[QUOTE=[GM]Tuga;n1302628][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200918_cfbr_sniper_week_forum.jpg"}[/IMG2]Você é fã de Snipers?
Trouxemos um evento com premiação em DOBRO para você: Caixas e Mérito.
Fique ligado, e veja como participar:- Logue e Jogue pelo menos 30 minutos no modo SNIPER em todos os dias do evento.
- Faça pelo menos 100 Kills no modo SNIPER durante o período do evento.
- Faça pelo menos 20 Kills Headshot no modo SNIPER durante o período do evento
- Mérito Semana do Sniper
- 20x Caixas Super Sniper
- As partidas precisam ser completas para contabilizar.
- As salas não podem ser protegidas por senha.
FAQ
►Como faço para saber se eu completei as missões do evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
►Quando os prêmios serão entregues?
R: Assim que todas as missões forem concluídas com sucesso. Respeitando o prazo de 2 horas.
►Quando o Evento acabar, o mérito ainda ficará disponível para conquista-lo?
R: Não. Para este mérito em específico você precisa concluir o Evento Semana do Sniper.[/QUOTE]
completei o evento e no site bugo não atualizou e não ganhei minhas cx até agora -
Merito ainda nao chegou
-
Passou batido, nem deu pra jogar..vlww
-
Parabéns a todxs que completaram as missões do evento Semana do Sniper! Em breve vocês terão mais um mérito na conta .GORDEELA1533 escreveu: »completei o evento e no site bugo não atualizou e não ganhei minhas cx até agora
Olá, GORDEELA1533. Boa noite!
Se você realizou todas as missões corretamente e não ganhou a premiação do evento, abra um ticket no Suporte ao Jogador (Departamento "Eventos").
Espero que dê tudo certo!Evento finalizado, portanto, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.