Exclusão de armas
Tragam algo pra excluir armas repetidas do baú, tipo aquele x nas armas de dias,meu baú ta quase cheio e n sei o q fazer,já nem tô coletando mais,de tanta arma repetida q tenho,vlw.
Comentários
-
essa é uma sugestão que tem mais de 3 anos, infelizmente só dão resposta robótica e sem fundamento.
-
Infelizmente não tem essa opção amigo Como o Kiteroid disse, muitos anos que os players ja vem pedindo isso e nada. Esperar um tempo, quem sabe não vem um dia
-
Poderia por essa funcao, no entanto, teria diversas reclamações, pois eventualmente se um jogador compartilhar conta [proíbido] e o "amigo" com má intenção excluir as armas do inventário isso será um problema e tanto.
-
é só comprar o aumento de baú custa 2k de zp bem barato
-
Eu mesmo já repassei varias sugestões como esta, mas até hoje infelizmente não houveram resultados positivos.
Acho que seria ótimo, algumas armas já tem essa opção, e as novas que estão chegando praticamente todas estão vindo com o X para serem excluídas.
[QUOTE=[SC]mortyziN;n1302641]Poderia por essa funcao, no entanto, teria diversas reclamações, pois eventualmente se um jogador compartilhar conta [proíbido] e o "amigo" com má intenção excluir as armas do inventário isso será um problema e tanto. [/QUOTE]
A resposta pra isto você mesmo disse, compartilhamento é proibido, mas as armas poderiam ficar por um tempo determinado na aba de excluídos, como por exemplo 15 dias para ainda serem recuperadas caso o jogador se arrependa, assim como já é feito com os atuais itens que podem ser excluídos.
[QUOTE=[SC]Gui;n1302647]é só comprar o aumento de baú custa 2k de zp bem barato [/QUOTE]
Infelizmente há um limite de 5 itens desse para ser adquirido, ou seja, ele não é uma solução definitiva, apenas adia o problema.
Em geral acredito que a sugestão não foi ainda implementada pois seria necessário uma alteração nos termos de uso da empresa, pois de acordo com este, não é permitido isto, embora como já dito, algumas armas já possuem essa opção. -
Estou me virando com o aumento do baú ****.
-
Estava com o meu bau lotado comprei o aumento de bau e solicionou o meu problema por algum tempo.
-
Bastante gente já deu essa sugestão aqui, seria ótimo isso, tenho muitas armas de Modo Zumbi repetidas que eu nem vou usar.
-
essa é uma sugestão que tem mais de 3 anos, infelizmente só dão resposta robótica e sem fundamento.
Te dei uma resposta tão boa e tão cheia de fundamento que ficou até quieto kakakakaka.
Basta ler os termos de uso do jogo que você fica por dentro. -
Meu baú ainda se encontra beeem longe de estar lotado.
Tenho poucas armas, e ainda por cima e não roleto, prefiro gastar com VIP's. -
Já vi vários posts referente a este assunto. Talvez, oq ajudaria tb seria deixar ilimitado a compra do item de expansão do baú, já que como o Next mencionou há um limite de 5 itens.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1302666]
Te dei uma resposta tão boa e tão cheia de fundamento que ficou até quieto kakakakaka.
Basta ler os termos de uso do jogo que você fica por dentro. [/QUOTE]
como ja havia dito por aqui, voce só deve jogar isso aqui, mais nada.
todos os jogos do mundo são flexíveis a mudanças, principalmente as pedidas pelos players, só esse aqui que nao.
ja falei sobre a senha do baú tbm, que refuta totalmente esse termo de uso arcaico e ridiculo.
tem jogos com 250 mil vezes mais players que o CF que tem opção de apagar arma com senha de bau/item mall, mas aqui nao. aqui nada se muda, tudo se mantem. e é por isso que o jogo esta agonizando. -
tem jogos com 250 mil vezes mais players que o CF que tem opção de apagar arma com senha de bau/item mall, mas aqui nao. aqui nada se muda, tudo se mantem. e é por isso que o jogo esta agonizando.
Mesmo você jogando só isso, deveria abrir os olhos pra outros jogos.
Nem todos os jogos tem a mesma desenvolvedora nem a mesma distribuidora, tire suas vendas e veja que cada jogo tem sua particularidade.
Abraços. -
Gostaria que essa função chegasse.
Mas parece que eles ''travam'' isso pensando que se jogador tal for rackeado vão excluir varios armas e blá blá, mas pow é só tomar cuidado e preservar a conta. -
Eu amo ter armas repetidas pode vim o X das armas eu não vou usar porque prefiro ter um bau lotado do que não ter nada mds povo reclama de tudo
-
Eu devo ter uns 300 itens repetidos no baú , se existisse a opção de excluir as armas do MN de GP e as de Zumbi, já ajudaria muito....
-
Há anos que comunidade indaga essa questão, mas parece que nunca vai vim essa opção, a não ser que os desenvolvedores implementem o sistema de exclusão de armas repetidas ou não, mais isso vai ser prá lá de um "PBL de computação de lascar", eles terão que desenvolver um sistema dentro do jogo de deletar item, porém terão que notar a questão de segurança em que muitos vive naquele negócio de "emprestar" o que vai ocorrer amiguinhos... um grande acúmulo de reclamações e frustações no suporte, meu amigo isso é decisão da empresa que no caso decidiu esquecer essa função e se eles implemetarem esse novo sistema por cima trabalhoso vai gerar problemas catastróficos.
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Já tivemos diversos tópicos sobre esse assunto, é até hoje eu tenho uma esperança desse "sistema" ou alguma outra ferramenta que ajude a resolver isso.[/FONT]
-
[QUOTE=[SC]Gui;n1302647]é só comprar o aumento de baú custa 2k de zp bem barato [/QUOTE]
sim, mas quando o ticket de baú lota, não tem como comprar outro, apenas 1 ( um ) por contauma ideia boa, seria muito legal poder excluir itens permanentes do baú -
Podia ter um modo de troca de armas, nem que coloquem zp no meio tipo, fulano vai trocar arma com outro fulano, ai pra trocar fosse 10$ ai esse dinheiro ia pra z8, tipoo um sistema fora do game
-
De fato, é um pouco chato ter muitas armas repetidas, mas eu acho que não é uma coisa tão ruim assim, não pra maioria, mas para aqueles que possuem muitas armas.
Eu mesmo já sugeri essa opção há um tempo atrás, mas como vocês sabem, isso tudo não depende apenas de nós moderadores, e sim da desenvolvedora ect.
Por fim, acredito que a ideia é sim viável e quem sabe possível no futuro. -
Esse assunto já foi discutido várias vezes aqui no fórum, mas sabemos que não é possível excluir itens da conta - ao menos até o momento presente -, pois isso vai de encontro aos termos de uso do CF. Como foi dito em comentários acima, tendo em vista que uma parcela da comunidade gostaria que existisse a possibilidade da exclusão de itens, a ideia já foi repassada em algumas oportunidades.essa é uma sugestão que tem mais de 3 anos, infelizmente só dão resposta robótica e sem fundamento.
Sem fundamento? Nós temos que seguir o que é estabelecido nos Termos de Uso Smilegate West, Inc. (aqueles termos que concordamos ao instalar o jogo), que determinam:Política de eliminação de Itens
Porque todas as compras dentro do CROSSFIRE são finais, nós não deletamos quaisquer armas de contas com base em solicitações dos usuários. Se você possui um item de arma e a política de reembolso não se aplica mais, essa arma estará em sua conta e não vamos processar os pedidos para removê-la arbitrariamente.
Portanto, não se trata de má vontade por parte da equipe de Moderadores ou "resposta robótica sem fundamento" - pelo contrário: a fundamentação é bem clara. Caso queiras ler os Termos de Uso novamente, clique AQUI. -
Eu mesmo já comprei o item de aumento de inventário 5 vezes, se encher novamente vou ter de parar de jogar por falta de espaço no inventário
-
Acredito que todos os jogadores querem excluir armas repetidas
Adicione a ferramenta mas que dê para excluir as repetidas mesmo pois caso algum tenha a conta invadida não vão conseguir excluir armas que não sejam repetidas -
poderia ter mesmo,to cheio de m4-laser e queria excluir tudo
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]O pessoal a muito tempo havia pedido a remoção do ícone X em algumas armas, pois confundia e dava a sensação de arma temporária. [/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Não sei se voltaria, talvez criem algo novo. [/FONT]