Notaram?
HJ olhando o meu ''efeito atual'' e vi que as armas brancas que se ganha no novo MZ dão GP para todos na sala. praticamente é uma vip free. já que é 20%
Já o XP que se ganha com elas é só para o jogador.
Comentários
-
Bem observado, eu nunca parei pra visualizar o efeito atual. Agora vou equipar mais facas de mz. Bela observação
-
Nunca tinha nem visto isso, bem daora esse EXP que essa arma dá.
Pena que ainda não tenho a minha. -
Sim, elas são ótimas! Seria bom se esses atributos fossem mostrados na descrição delas...
-
Eu nunca cheguei a reparar nisso, eu pensava que era igual as outras facas que só da bônus pro dono.
-
Nunca reparei nisso ,muito bom para upar as contas secundárias
-
Não havia notado. Pra quem não investe no game e gosta de upar, jogar modo zumbi se torna cada vez mais atraente!
-
Se na prática funcionar vai ser bonzin.
-
isso é so visão testa pra tu ver **** sem elas e com elas e depois me diz se funciona mesmo
-
nao sabia dessa do GP extra
-
Tai algo que eu não fazia a minima ideia! O pessoal NO VIP hoje em dia é bem privilegiado!
-
Há um bom tempo logo após a chegada do Fissura Dimensional eu venho usando 4 manguais nas 4 primeiras bolsas além dos bonus de GP das vips e nunca vejo mudanças significativas em ganho de GP. Se alguma coisa mudou foi que diminuiu o ganho de GP, eu tenho feito 100k, 200k, 300k as vezes entre 500k a 1M de EXP no dia e nao consigo pegar nem 10k ou 20k de GP. Exemplo de ontem. O GP ganho na sala pra mim tem sido próximo de 1-2% do EXP ganho.
Enquanto eu escrevia resolvi testar e joguei uma rank mz com outra conta parada na sala e a conta com +170%GP ganhou 124GP e 8900EXP enquanto a outra com +0%GP ganhou 92GP e 725EXP. Print. Tem algo errado ai. -
PenteSecBR escreveu: »Há um bom tempo logo após a chegada do Fissura Dimensional eu venho usando 4 manguais nas 4 primeiras bolsas além dos bonus de GP das vips e nunca vejo mudanças significativas em ganho de GP. Se alguma coisa mudou foi que diminuiu o ganho de GP, eu tenho feito 100k, 200k, 300k as vezes entre 500k a 1M de EXP no dia e nao consigo pegar nem 10k ou 20k de GP. Exemplo de ontem. O GP ganho na sala pra mim tem sido próximo de 1-2% do EXP ganho.
Enquanto eu escrevia resolvi testar e joguei uma rank mz com outra conta parada na sala e a conta com +170%GP ganhou 124GP e 8900EXP enquanto a outra com +0%GP ganhou 92GP e 725EXP. Print. Tem algo errado ai.
Não notei muita diferença no GP ganho usando esses itens também não. fora isso a situação de GP que se ganha no jogo hj em dia esta precária. eu que sou no vip tem sala que ganho 1400 2000k de xp já gp o máximo que vem é 800 900. já até criei sugestão para aumentar a porcentagem de gp que o servidor da https://br.forum.z8games.com/forum/c...a-nas-partidas -
Nunca percebi isso, legal isso hein