M12s
No período de março de 2012 à outubro de 2019 (fiquei esse tempo sem o CF, por isso não sei) veio alguma vez essa arma pro nosso CF? Se não, alguém me explica o porque, já que é uma excelente arma pra jogar o modo CE (na minha opinião, a melhor submetralhadora de GP do jogo - usava muito ela no CFNA de 2009-2012)
Comentários
-
Algumas armas, por nome eu não sei muito bem indentificar, ajudaria se tivesse. Mas nunca é de mais a vinda de novas armas pra loja/mercado negro do jogo.
-
Já ouvi falar algumas vezes dessa arma, mas não lembro de ter jogado com ela. Se a comunidade apoiar a vinda dela para o nosso CF, repassaremos a sugestão
.
-
Você está falando dessa arma aqui né?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"169","width":"300","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/web\/inventory\/weapons\/300_169\/C0121.png"}[/IMG2]
Ela já veio para o jogo em um sistema em que escolhia uma arma por dias para resgatar, não tenho certeza se foi assim mesmo, mas lembro dela.
Ela é muito boa mesmo, acho que seria bom se trouxessem ela novamente nos cupons, igual trouxeram a Veresk. -
Você está falando dessa arma aqui né?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"169","width":"300","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/web\/inventory\/weapons\/300_169\/C0121.png"}[/IMG2]
Ela já veio para o jogo em um sistema em que escolhia uma arma por dias para resgatar, não tenho certeza se foi assim mesmo, mas lembro dela.
Ela é muito boa mesmo, acho que seria bom se trouxessem ela novamente nos cupons, igual trouxeram a Veresk.
É exatamente essa mesmo
No CFNA ela vale 42k de GP na loja, mas pode vir nos cupons ou no MP. [MOD]Crowley, tá aí a arma. Agora é só repassar pra equipe que com certeza a comunidade vai gostar de ter ela aqui pra jogar -
É uma ótima submetralhadora.
Veio pro CFBR em Novembro de 2015 por meio do Sistema de Comparecimento na parte de Missão Especial, e não era possível obtê-la de forma permanente. Sistema esse que foi retirado também a muito tempo... Desde então ela nunca mais deu as caras, seria uma ótima arma para o MN de GP! -
É uma ótima submetralhadora. Veio pro CFBR em Novembro de 2015 ( se não me engano )
-
Quando eu jogava CF West eu amava essa arma. Ela era muito boa. Só que o pessoal chorava demais. Até te removiam da sala...
É uma pena que não veio na nossa versão, devido ao repúdio da maioria. Mas, poderia vir atualmente no mercado negro de GP por exemplo, acho viável. Até por que hoje em dia já existem diversas outras armas que são ainda mais apelonas ainda que essa aí. -
Essa arma é perfeita, inclusive da velha guarda junto a Veresk!
Poderia haver algum evento ou caixa para o MN de GP! -
Ela era muito apelona naquela época, será que hoje em dia bateria de frente com a Cyborg? ****.
-
Ela era muito apelona naquela época, será que hoje em dia bateria de frente com a Cyborg? ****.
Não, joguei com ela na época e não era tão "apelona" assim. -
poderia vim no mn de GP, eu ia amar fazer meu distintivo com ela