Finais de Semana Horripilantes - De 02 de Outubro a 01 de Novembro
Comentários
-
evento bom.
-
gostei da cx, estou atraz desta zumbi raivoso desde quando ela chegou aqui.
-
poderia vim algo relacionado a halloween
-
Eu adorei a caixa, sinceramente. O que é terrível é tanta gente reclamando de caixas de EVENTO, por não serem do seu agrado ou expectativa.
-
se vier a steyr ja ta otimo
-
O tema da foto é sobre dia das bruxas, porém as armas não tem nada a ver.
Caramba em.. essa empresa realmente tá muuuito sem criatividade, poderiam ser armas melhores.
Porém é de graça né.. irei participar. -
ai pai para
-
Péssimo evento, parabéns aos envolvidos
-
Evento ate mais ou menos mais espero ganhar essa steyr
-
horripilantes apenas as caixas, bom poderiam trazer caixas com o tema DDB, .-.
-
Caixa feiosa em?! Poderia vir a cx mix da ak-47
-
Boas armas, mas não sei que relação há ao hallowen e essas duas armas..., porém vale pelos cupons.
-
tragao as caixas graffiti e de volta o evento amor e sangue que a comunidade pede muito!!!!
-
Péssimo evento, parabéns aos envolvidos
Olá, hrtjtk6y. Boa tarde!
Não há como agradar a todxs. Entretanto, quais mudanças você faria no evento de modo a torná-lo mais atrativo?tragao as caixas graffiti e de volta o evento amor e sangue que a comunidade pede muito!!!!
Olá, gabrtou. Boa tarde!
Realmente o evento Amor e Sangue é bastante pedido pela comunidade e já repassamos para a equipe. Quanto às caixas graffiti, recomendo criar um tópico com essa ideia na área de sugestões, assim mantemos a organização do fórum e a ideia alcançará mais pessoas, pois ela ficará mais visível e chamará mais a atenção, além de possibilitar que a comunidade expresse a sua opinião a respeito dela. -
E bote Horripilante nisso, UUUI QUE SUSTO
-
Poderia ter vindo algo com o tema DDB... Mas caixas são sempre bem vindas! Espero que o passe de outubro seja relacionado ao Dia das bruxas.
-
Partiu!
-
Deveria caprichar mais nas armas, armas simples é fogo, horrível.
-
belo evento, pena que eu ja tenho as duas
-
quero a raivoso
-
[QUOTE=[GM]Math;n1302711][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200923_cfbr_weekendparty_forum2.jpg"}[/IMG2]
Olá Pessoal,
Durante todas as Sextas, Sábados e Domingos de Outubro- 200% Bônus EXP/GP durante o dia todo
- 500% Bônus EXP/GP Entre 15h - 18h
1º Final de Semana = 3 caixas
2º Final de Semana = 9 caixas
3º Final de Semana = 15 caixas
4º Final de Semana = 21 Caixas
5º Final de Semana = 27 Caixas :cool:
-
-FAQ
►Joguei no primeiro final de semana e recebi 3 caixas, depois só joguei no 4º final de semana, por que só recebi 9 caixas?
R: Lembre-se que o que conta é a quantidade de finais de semana jogados. No total você jogou dois finais de semana, então o prêmio
foi de 3 + 9 caixas.
►Para contabilizar as horas jogadas as partidas precisam ser completas?
R: Sim!
►Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues logo após completar o tempo mínimo de jogo requerido no evento.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE]
kkkkkkkk coisa mais ridicula qe ja vi na minha vida , infelizmente voce tem qe aceitar a critica , evento mensal ? Ou evento ddb esta na hora de inovar mds acodem kct -
Essa PDP é uma excelente arma e com um designer bem diferenciado. Boa sorte para todos!
-
recheio de muitas caixas..vlww
-
Eventos como esse movimentam o servidor, poderia trazer umas caixas melhores, mas enfim vamos participar
-
esperava mais da empresa,cxs horríveis,ja tenho as 2,nada haver com hallowen,sera q o jogo é feito por crianças!,poxa vamos erguer o jogo,e n afunda ele,sobre att desse mês nada ainda.
-
caixa boa pra quem joga mutação e mz
-
Acertaram no nome e na caixa, realmente é um evento horripilante, oque mais ou menos salva ai é essa p90.
-
[QUOTE=[SC]mortyziN;n1304440]Poderia ser uma caixa um pouco melhor, pela época do ano. [/QUOTE]
sonha que eles vao coloca a caixa DDB de brinde kkkk... -
kkkkkkkk coisa mais ridicula qe ja vi na minha vida , infelizmente voce tem qe aceitar a critica , evento mensal ? Ou evento ddb esta na hora de inovar mds acodem kct
Ridículo é este comentário meu brother, se você não está por dentro, vem agora a 2ªTemporada da Rank MZ, e por mais que estas armas já se tornaram ineficazes no MZ, elas estão dentro da temática. Claro que poderia vir uma DDB, mas o jogo precisa arrecadar para manter os servidores ativos. Lembre-se que já deram armas DDB em outros eventos, no meu caso já peguei a MP5, Taco e Afgan. Este domingo mesmo já temos chances de pegar caixas DDB no Cross Quiz, e por que não acreditar em uma DDB no MN de GP?
Enfim, sua insatisfação se expressando desta maneira não vai fazer com que o jogo melhore em nada. -
otimo evento !
Esta discussão está fechada.