Racismo (me ajudem.)
Olá soldados, boa noite, queria tá falando sobre algo mais alegre aqui mas não teve como não vir aqui...
Por volta das 23:50 eu comecei a jogar uma sala de MZ com 3 jogadores, até aí tudo ok, mas quando eu menos esperava dois jogadores do meso clã, começaram a ofender gravemente eu e outro jogador, a gente jogou a sala por uma hora, e FREQUENTEMENTE praticamente o tempo todo eles nos insultavam com palavras orrendas, não só a nós, insultavam até meus familiares.
Eu já reportei todo o caso, espero que eles sejam banidos.
Queria saber se eu posso expor esses dois aqui no Fórum de alguma forma, pra que vocês reportassem também.
Por volta das 23:50 eu comecei a jogar uma sala de MZ com 3 jogadores, até aí tudo ok, mas quando eu menos esperava dois jogadores do meso clã, começaram a ofender gravemente eu e outro jogador, a gente jogou a sala por uma hora, e FREQUENTEMENTE praticamente o tempo todo eles nos insultavam com palavras orrendas, não só a nós, insultavam até meus familiares.
Eu já reportei todo o caso, espero que eles sejam banidos.
Queria saber se eu posso expor esses dois aqui no Fórum de alguma forma, pra que vocês reportassem também.
Comentários
-
Voce não pode expor eles aqui, algumas regras daqui parecem leis do brasil que dão respaldo a infratores.
Mas tu fez sua parte, reportou, torcer pra que sejam banidos, racismo é algo inaceitável. -
Bom dia.
Não é permitido a divulgação de conteúdo danoso a imagem de terceiros aqui no fórum.
Nós ficamos contentes em vê-lo denunciando players infratores na página de suporte. Parabéns pela atitude.
Em razão da dúvida sanada, vou fechar e mover o tópico para o local correto. Lembre-se, a Área Livre do fórum tem como base assuntos não relacionados ao CROSSFIRE.
Abraço!
Esta discussão está fechada.