AWM Guarda Real
Sempre achei que seria uma boa criarem uma sniper no sistema de upgrade, então nada melhor que essa, né?
Obs: podem aproveitar e adicionar a M4 também, já que no CFNA tá lá faz muito tempo, enquanto que só no nosso CF, não. GMs, não deixem nada que está no jogo ficar abandonado!
Obs: podem aproveitar e adicionar a M4 também, já que no CFNA tá lá faz muito tempo, enquanto que só no nosso CF, não. GMs, não deixem nada que está no jogo ficar abandonado!
Comentários
-
Estou aguardando ela faz tempo já tenho peças pra deixar ela no full quando chegar
-
Concordo, acho que deveria vim primeiro a M4A1.
-
deveria sim vim uma m4a1 ou uma awm e futuramene uma capa pra todo o kit Guarda Real
-
Estou com quase 3k de fragmentos para upar essas armas, espero que venha logo alguma dessas armas.
-
Verdade, estou ansioso por essa m4 guarda real, quero muito ela, já tenho muitas fichas de upgrade
-
Uma Awm seria super bem vinda.
-
Já tem uma Barrett para o Sistema de Upgrade em algumas outras versões do CrossFire, além da M4A1.
A sugestão foi repassada diversas vezes a equipe responsável. Espero que não demore a ser aprovada. -
Concordo muito!
Já faz um bom tempo que não vem algo de upgrade, podia vir a M4 ou a AWM