Marechal Elite
Quando será que vai vim as patentes novas que chegaram no china? podia ter eventos também para essas patentes
Comentários
-
Pode ser que demore um pouco pra chegar na nossa versão.
Até porque quase tudo é atrasado aqui nesse CF, demoram dias pra trazer algo que já existe a tempos no CF China. -
Infelizmente nós marechais aqui no crossfire não tem para onde corre. É ganhar ponto na raça mesmo!
Quem dera ter pelo menos um evento relacionado a isso.
(falta de sugestão não é) -
Poderia mesmo ter eventos relacionados, acredito que vá demorar um pouco.
As novidades do CF china demoram mesmo chegar em outras versões.Infelizmente nós marechais aqui no crossfire não tem para onde corre. É ganhar ponto na raça mesmo!
Quem dera ter pelo menos um evento relacionado a isso.
(falta de sugestão não é)
Faz tempo que eu não vejo um marechal que upou na raça aqui kkkk sempre vejo no A9 ou com muitas VIPs.
Eu mesma comprei um monte de VIP, são umas 15 equipadas por enquanto. -
Poderia ter algum evento que desse mais pontos de reputação ,estou travado no marechal faz tempo
-
Poderia ter mesmo um evento relacionado.
bem observado [USER="6403846"][MOD]Thalia[/USER] , eu upei na raça (com ajuda de umas vips) :rolleyes: -
Deveria ter um canal so pra Mareshal, sla seria top a guerra dos mareshal, todo mundo ia querer upar pra entrar nesse canal
-
Quais novas patentes? Acima de Marechal Elite? Não estou sabendo.
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1302896]Quais novas patentes? Acima de Marechal Elite? Não estou sabendo. [/QUOTE]
Acho que é essa última patente: https://crossfirefps.fandom.com/wiki/Marshall_Levels -
Acho que vai demorar bastante ainda para chegar as patentes de honra, não tem muito tempo que chegou lá no CF China. Mas eu também quero que ela chega logo, patente nova sempre é bem vinda.
-
achei que so tinha ate elite
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1302793]Faz tempo que eu não vejo um marechal que upou na raça aqui kkkk sempre vejo no A9 ou com muitas VIPs.
Eu mesma comprei um monte de VIP, são umas 15 equipadas por enquanto.[/QUOTE]
Verdade, eu mesmo, desde 2013 ainda não peguei Marechal, estou 4 Star nv 2 -
espero que venha logo algo diferente
-
Patente é algo bem complicado para a nossa versão, as ultimas demoraram bastante tempo a vir comparado a outras versões.
-
[QUOTE=[SC]mortyziN;n1302935]
Acho que é essa última patente: https://crossfirefps.fandom.com/wiki/Marshall_Levels[/QUOTE]
Ainda não tinha visto, interessante. -
[QUOTE=[MOD]Next;n1302896]Quais novas patentes? Acima de Marechal Elite? Não estou sabendo. [/QUOTE]
Eu vi nua foto que postaram que jogam cf china -
Acho que se essa patente chegar os únicos que vão ter ela são os cara com umas 50 vips equipadas
-
essa nova patente é mais bonita que a atual gostei.