Sem Som
Galera, depois de anos voltei ao CF.. mas algo estranho está acontecendo!
Quando entro no jogo, ele começa a "musiquinha" mas logo para e o jogo fica totalmente sem som.. alguém consegue me ajudar
já atualizei drivers, reiniciei e nadaaaaaaaaaa.. nem fone fica com som
Quando entro no jogo, ele começa a "musiquinha" mas logo para e o jogo fica totalmente sem som.. alguém consegue me ajudar
já atualizei drivers, reiniciei e nadaaaaaaaaaa.. nem fone fica com som
Comentários
-
Tenta entrar no cf em outro pc eu acho que deve ser algum problema na instalação ou até mesmo na placa mãe do PC
-
Olá, Pastor_Silas. Boa tarde!
Experimente realizar o seguinte procedimento:
- Atualize o DirectX e os componentes necessários para jogos- Atualização de drivers (geral);
- Java SE Addon;
- Adobe Flash Player;
- Adobe Shockwave Player;
- Silverlihght;
- Visual C++ Runtimes 2005, 2008, 2012, 2013, 2015, 2017 (Extremamente necessário para jogos);
- Microsoft Visual J-Sharp;
- Microsoft .NET Framework.
-
cara fiz tudo isso e continua sem som.. e é só no jogo mesmo, percebi que naquele outro fps famozin ele tbm fica sem som;,, mas em sites, youtbe e tudo mais, pega o som de boa.. nao sei que fazer
********* edit *******
acho que sei o que pode ser.. em qual pasta fica o arquivo do directx quando ele é instalado ?
porque eu baixei o cf naquela versao que ele ja vem todos os arquivos sabe ? e ele nao ta instalado na pasta raiz c:
to achando que ele nao puxou o directx e por isso ta sem som
me fala por favor em que pasta devo incluir ele na instalacao -
Olá, Pastor_Silas. Boa tarde!
Como esse problema não está ocorrendo apenas no CF, acredito que a origem dele esteja no seu computador.
Para verificar a situação do DirectX, faça o seguinte procedimento:- No menu iniciar, pesquise por Executar, ou aperte tecla Windows + R;
- Ao abrir a janela Executar, digite dxdiag.exe e aperte em OK.
Isso abrirá a Ferramenta de diagnóstico do DirectX, onde poderás verificar algumas informações, dentre elas a versão instalada do DirectX.
Caso não consigas resolver esse problema com a atualização dos componentes mencionados anteriormente, sugiro abrir um ticket no Suporte ao Jogador, pois lá a equipe tem mais ferramentas e poderá fazer uma análise mais aprofundada sobre o problema apresentado.
Espero que dê tudo certo . -
Deu certo galera.. Amo vocês
-
Fico feliz que tenha resolvido o problema.
Posto isto, tópico fechado e prefixo alterado.
Esta discussão está fechada.