Ajuda para pessoas com limitações físicas!
olá boa tarde a todos e todas, venho aqui da uma sugestão para que adicionasse uma tecla de atalho (Por exemplo) a tecla = igual que tem no emulador do [REMOVIDO], para que o personagem corra automaticamente essa opção ajudaria bastante pessoas que tem limitações de movimento nos braços, como eu que sou tetraplégico que só da pra fazer uma coisa de cada vez, atirar ou se mover. acho que alguns que já jogaram comigo já percebeu isso que eu só atiro parado. Nick: Tide... OBS: para que essa opção não seja usada pra pessoas não fica off em sala sugiro que, se a pessoa não atirar dentro de 1:30 segundos tome inatividade da sala. desde já agradeço a todos que apoia essa sugestão!
Comentários
-
olá boa tarde a todos e todas, venho aqui da uma sugestão para que adicionasse uma tecla de atalho (Por exemplo) a tecla = igual que tem no emulador do pubg mobile, para que o personagem corra automaticamente essa opção ajudaria bastante pessoas que tem limitações de movimento nos braços, como eu que sou tetraplégico que só da pra fazer uma coisa de cada vez, atirar ou se mover. acho que alguns que já jogaram comigo já percebeu isso que eu só atiro parado. Nick: Tide... OBS: para que essa opção não seja usada pra gente não fica off em sala sugiro que, se a pessoa não atirar dentro de 1:30 segundos tome inatividade da sala. desde já agradeço a todos que apoia essa sugestão!
Por mim, já está aprovada !
Como forma de te motivar a continuar jogando e enobrecendo a nossa comunidade, deixarei aqui um vídeo do streamer chinês Mingli, que mesmo possuindo uma desabilidade física, é brabo!
-
Por mim poderia sim ter essa opção ,temos que praticar a inclusão tanto in-game quanto em nossas vidas
-
Olá jogador,
• Não promova outros jogos eletrônicos, produtos (isso inclui mas não se limita aos links em tópicos/mensagens, assinatura ou imagens/avatares)
Apaguei a mensagem que citava o concorrente, porém peço para que fique atento as regras gerais do fórum.
Abraços! -
Não! isso séria horrível para o Crossfire BR, não apoio essa ideia
-
A questão da acessibilidade, assim como na vida real, também deve ser pensado nos jogos eletrônicos.
Devemos incluir neste pensamento, a democratização dos jogos. Neste sentido, sua sugestão se faz completamente viável, além de ser incrível.
Em meu ponto de vista, há questões em que pessoas de má índole não podem prejudicar que seja aplicado, é o caso da acessibilidade.
Uma forma de punir pessoas supracitadas, é a descrita por você, mas que também pode ser melhorada.
Parabéns! -
Meu amigo Tide, gostei muito da sugestão! Acessibilidade é um tema importantíssimo que merece muita atenção. Tem meu apoio!
Aliás, o comentário do [MOD]Dolby acima não poderia ter sido melhor. -
Acessibilidade é um direito de todos, e não adianta apenas ter na lei, deve-se fazer em prática.
Para jogos não deve ser diferente, concordo com todos os comentários apoiando a sugestão, bem como ela! -
Seria excelente tornar mais acessível o jogo a quem sofre de paraplegia e atrofia (eu a poucos meses atrás tinha atrofia na mão direita e GRAÇAS A DEUS não tenho mais);
o crossfire já é meio acessível a players com algum problema motor (mas pode melhorar) e até ajudar a ganhar músculos;
Tudo deveria ser acessível a todos, mas infelizmente a maioria de nós humanos só vimos a necessidade dos outros quando temos exemplos na família. -
Super apoio a sugestão. Tudo que ajude as pessoas com algum tipo de limitação é bem-vinda.
-
Apoio também. Isso ajudaria muito essas pessoas.