Evento: Complete a Coleção Zebra
E aí, galerinha? Beleza :cool:?
Que tal se tivermos algum evento que desse como premiação a Caixa Zebra? Para que os jogadores tivessem a chance de conquistar a faca selvagem zebra?
Para os que não sabem do que se trata, recentemente foi adicionada a faca selvagem à coleção zebra, como recompensa para os que a completarem.
Como a caixa zebra é uma caixa pouco atrativa e atualmente não disponível nem no MN de ZP nem de no GP, penso que poderia haver algum evento que tivesse a mesma como premiação.
E aí, o que acham da ideia?
Imagem da coleção zebra, com destaque para a faca selvagem como recompensa final
Vídeo da Faca Selvagem Zebra
Que tal se tivermos algum evento que desse como premiação a Caixa Zebra? Para que os jogadores tivessem a chance de conquistar a faca selvagem zebra?
Para os que não sabem do que se trata, recentemente foi adicionada a faca selvagem à coleção zebra, como recompensa para os que a completarem.
Como a caixa zebra é uma caixa pouco atrativa e atualmente não disponível nem no MN de ZP nem de no GP, penso que poderia haver algum evento que tivesse a mesma como premiação.
E aí, o que acham da ideia?
Imagem da coleção zebra, com destaque para a faca selvagem como recompensa final
Vídeo da Faca Selvagem Zebra
Comentários
-
Gostaria muito de ter essa faca selvagem na minha acc super apoio o evento
-
Boa ideia, iKyoya! Acho que essa sugestão é bem viável.
Vejamos o que os players dirão a respeito. -
A caixa zebra voltou a pouco tempo no mercado negro de ZP, porem sem a caixa que contem a M18 (pistola), poderia haver algum evento que desse sua caixa ou a mesma trazida ao mercado negro de GP.
-
Apoio esse evento, tudo que quero é ter uma faca selva na minha conta
-
Apoio a sugestão, eu só tenho duas armas da coleção ainda, podia também vim a Faca Zebra no MN de GP ou no MP.
-
Claramente tratam-se de caixas sazonais, vindas de tempos em tempos, e de formas em formas para serem adquiridas.
Porém a M1856 - Zebra é raríssima, não presente na atual Caixa Zebra, que recentemente (ou nem tanto) vieram no evento mensal de Março/2020 e também no evento CCGC de Julho/Agosto, onde ao comprar uma quantidade X de caixas, recebia-se 2 vezes X.
Atualmente, assim como outras skins (Camo Clássica por exemplo), poderiam ser disponibilizadas no MN de GP, já que não são mais skins tão aclamadas. E digo mais, assim como a Desert Eagle, as outras armas dessa coleção poderiam ser disponibilizadas assim, uma arma em cada caixa, igualmente feito na Red Dragon, atualmente presente no MN de ZP. Não digo impossível, mas bem difícil, já que fizeram elas no MNZP.