Auto ON - Só posso usar o replay da partida como prova?

Bom dia
Só posso usar o replay da partida como prova para reportar um jogador com Auto ON na partida? Se não, posso usar print?

E só mais uma pergunta: Por que a ferramenta de reportar dentro do jogo não pode ser usada para reportar outros casos?

Comentários

• Bom dia, JotaHetero.

Sim, AUTO ON somente por replay. Infelizmente, a única forma de provar é pelo replay, print não mostra absolutamente nada.

Quanto à segunda pergunta, trata-se de uma ferramenta relativamente nova, isto significa, que pode estar sendo aprimorada para futuras opções.
    A sugestão foi repassada há algum tempo. Até implementação, os demais casos devem ser feitos pelo suporte.

Abraços! ;)
  • Entendi.
    Só pra deixar registrado que, 1 print e apenas um, não tem como provar o Auto ON, mas dois sim. Falo isso no modo MZ. Outros modos, realmente não tem como provar. Não é o meu caso, pois, esqueci de tirar o terceiro e último print, antes da partida terminar.

Enfim, era isso. Obrigado e boa tarde.
  • JotaHetero escreveu: »
    Entendi.
    Só pra deixar registrado que, 1 print e apenas um, não tem como provar o Auto ON, mas dois sim. Não é o meu caso, pois, esqueci de tirar o terceiro e último print, antes da partida terminar.

Enfim, era isso. Obrigado e boa tarde.

Olá, novamente.

Tratando-se de Mozo Zumbi, sim, é permitido. No geral, não.

Tendo em vista que a dúvida tenha sido retirada, tópico fechado e prefixo alterado.
Esta discussão está fechada.