Dúvida sobre Rank: Alguém pode me ajuda
Aquelas arma que você recebe fazendo 5, 10, 30 e 75 Vitórias nas rank são todas permanentes ou são por dias e quando atinge 75 Vitórias que você pode escolher uma permanente ?
Comentários
-
Na parte de 75 vitorias é permanente, e no conexão Z8 mostrou que nesta temporada no lugar de 1 opção serão 8 armas pra escolhermos uma, eu mesmo vou pegar a Desert SD vares que eu deixei passar.
Que por sinal espero que isso se repita nas proximas temporadas, isso é bom pra quem perdeu as armas das temporadas passadas e tem uma variedade pra escolher. -
Aquelas arma que você recebe fazendo 5, 10, 30 e 75 Vitórias nas rank são todas permanentes ou são por dias e quando atinge 75 Vitórias que você pode escolher uma permanente ?
só é permanente as armas das 75 vitórias, e no final da temporada se você atingiu e manteve o rank mestre ou maior poderá também resgatar uma arma permanente no inicio da outra temporada. -
Bom dia, forzarios.
Pude ver que os dois membros acima lhe ajudaram e sanaram sua dúvida.
Há mais alguma dúvida? Espero retorno. -
As platinum são temporárias já as vares(75 vitórias) você poderá escolher 1 entre 9 opções para receber ela permanente
-
na bag mostra manin, aquelas de vitorias e aqueles de tempo de temporadas também são permanente ^_^ essa m4 que a z8 trouce é Muito Linda :)
-
Apenas com 75 vitórias. Vou pegar outro flashbang, pois possuo todas as armas.
-
Antes de 75 vitórias é temporária, a partir disso é permanente.
-
gostei desse sistema. acho que deixei passar alguma arma, e agora vou ter a oportunidade de resgata.
-
kratoseoXORO escreveu: »gostei desse sistema. acho que deixei passar alguma arma, e agora vou ter a oportunidade de resgata.
Exatamente!
O mesmo comigo -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Bom, como o jogador não retornou em 48H e a resposta da dúvida já foi sanada, estarei encerrando o tópico. [/FONT]
Esta discussão está fechada.