Personagem negro(a) vip
Conheço o jogo faz 11 anos e até agora só criaram 2 personagens (GSG9 e OPES), então quero sugerir a criação de um na versão vip, até usando esses que eu citei como referência pro masculino. Já o feminino é bom pesquisar sobre as características das mulheres que fazem parte da polícia aqui do Brasil. Deixem mais sugestões sobre o assunto nos comentários!
#WakandaParaSempre
#WakandaParaSempre
Comentários
-
Soldada Mulher parece que é melhor manin porque elas sao magrinhas é dificil acertar tiro, então pra mim APoio na Unica Coisa Deveria ter mais Personagens esse jogo
-
Mas jaja vai ter uma conexão vip, e vai ter um personagem masculino vip, eu vi no crossfire NA, e parece um personagem legal, eu compraria talvez
-
Tem um servidor que até o GSG9 é branco sajkeajksjk, isso depende da china, mas pelo visto é só bonequinha seminua
-
Concordo com a sugestão mas creio que seja personagem feminino
-
Eu gostaria de um personagem vip masculino independente de sua etnia
-
isso ajudaria o pessoal se familiarizar e até parar de fazer piadas...
-
oqqfoioqqha escreveu: »isso ajudaria o pessoal se familiarizar e até parar de fazer piadas...
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Sim, muito! [/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Porém acho que as piadas iriam surgir cada vez mais. Hoje em dia remetem algum nome ao outro jogador, neste caso chamariam o outro do próprio nome do personagem. [/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Seria bacana, o NA lançou e o AL tem tudo pra ter o seu também! [/FONT] -
Seria ótimo para o nosso CF. Acho essa sugestão super válida!