Rifle M4 Commando, Roda da Fortuna
Poderia vim na roda da fortuna. o que acham?
Comentários
-
nossa casa que sugestão Boa. mais oque muda nessa m4 so a skin? com esse couro em cima, povo quer armas animadas
-
cara, eu não achei legal essa arma, arma de roda da fortuna tem que ser armas novas, ou armas coloridas, essa arma não ficaria legal para roda da fortuna
-
essa skin é maravilhosa, mas acho que poderia vir nos cupons
-
Acho que essa arma combina mais com Cupons, ou até Mercado Paralelo. Mas a sugestão é válida!
-
Não acho que seria lá essas coisas para a roda da fortuna. É como o amigo acima disse, ela é mais para cupom ou mp!
Ou quem sabe mn de gp? -
Pela skin meio simples dela eu acho que ficaria melhor no Mercado Paralelo, é uma arma boa e não seria uma ideia ruim trazer ela no MP.
-
Poderia vim na roda da fortuna. o que acham?
Gosto muito de armas de skin simples, então será muito bom se colocarem nos cupons essa junto com +2 esse mês que vem, pro sistema não ficar parado mais que 30 dias. -
Seria uma boa mesmo pra roleta de GP ou até mesmo pra troca de cupom, mas faz tempo que não temos uma roda da fortuna né ^^
Ficaria bem bacana essa arma junto com alguns outros itens como Exp Plus entre outros que não fazem parte da loja. -
Bom por mim poderia vir no MNGP
Mas seria uma boa para os jogadores que não conseguiram ganhar -
[QUOTE=[]VtObaiD;n1303197]Bom por mim poderia vir no MNGP
Mas seria uma boa para os jogadores que não conseguiram ganhar[/QUOTE]
Eu creio que essa M4 não viria de uma forma tão fácil não. fora que ela é bem rara. outra coisa é que já deram o kit Commando quase todo de forma grátis. eu mesmo só falta essa M4 para mim fechar ele. -
Seria uma boa ideia ter ela no MN de GP ou mercado paralelo.
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Na roda da fortuna acho que não ficaria legal, talvez em um outro modo, cupons, não sei.
Queria muito também essa M4! Alíás, tô quase fechando a coleção comando.[/FONT] -
Eu gostaria muito dessa m4 mas acho que ela combina mais com cupom do que com roda da fortuna
-
-
Sempre tive a vontade de ter ela, seria bom se viesse.
-
P#RRA, É essa versão da AR-15 que eu quero!
Receiver Flat Top, Supressor e mira destacável colocada em cima de um Trilho Picatinny.
Sem contar as animações únicas dela.
Trazendo em qualquer lugar que dê pra pegar sem gastar ZP, eu tô pegando! Pode trazer no MN GP, Cupom ou MP que eu venho correndo pegar! -
quero muito essa arma tomara que venha.
-
Mais eu ia joga tantooooooooo pra pegar essa M4.
Amo ela, é uma das minhas favoritas! -
Acho que não combinaria na Roda da Fortuna..Mas com certeza combinaria no Mercado Paralelo,no MN de GP e nas armas de Cupons
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/CIp0WX2.gif"}[/IMG2]
Se eu não for o mais talentoso,serei o mais esforçado.~Dean