M14 toto
Olá comunidade do fórum, como todos sabem eu estive comprando os níveis nos passes anteriores. Mas esse pude fazer todas as missões e peguei do mesmo jeito a arma kkkk arma muito Linda. E vocês já pegaram ela ?
Comentários
-
Ela é muito linda mesmo, to quase pegando, faltam 4 níveis xD
Adoro a M14-S, um sonho realizado. -
Ela é muito linda, pena que dei um tempo de cf, em breve volto e começo a fazer os eventos do passe!
-
A arma é linda mesmo, porém eu não comprei o passe dessa edição.
-
Essa arma realmente é muito bonita.
Estou no nível 55, quase lá.. -
Já consegui a minha também .
É uma bela arma e acredito que seja muito boa (não pude usá-la ainda porque meu ping está horrível). -
Realmente é uma arma bem bonita e ainda com silenciador, pena que eu não consegui comprar o passe de ZP desse mês pra conseguir ela também.
-
Uma belíssima arma, queria ter a chance de conseguir ela, mas só me falta o zp
-
Já estou com ela, porém não usei ela ainda
-
Já garanti a minha também, aliás já tenho todas dos passes anteriores e esperando a próxima
-
Gostei muito dela, não me arrependo de ter adquirido, porém pensei que a skin dela seria ainda mais bonita. Talvez tenha criado expectativas de mais nessa skin por conta do machado que veio anteriormente.
-
meu irmão que gosta da m14br, ele sabe jogar...
uma skin que eu acho que ficaria boa era a m14br "hallowen" -
Parabéns, é uma linda arma que você conseguiu
-
meu irmão que gosta da m14br, ele sabe jogar...
uma skin que eu acho que ficaria boa era a m14br "hallowen"
Qualquer arma com a temática DDB fica bonita, acho. -
Eu também ja peguei à minha, gostei muito dessa M14, muito apelona.
-
A arma é linda sim, parabéns pela conquista
Eu não tive a oportunidade de conquistar as armas dos passes pois não comprei nenhum desde sua vinda -
Eu sempre faço o passe inteiro só maluco pra gastar 144 k só pra pegar antes kkkkkkk , já estou com ela na acc e é muito boa
-
doido é quem paga 140k na afobação pra completar ne ****
-
Acho essa toto zuadinha, a M14 dragão imperial é muito superior.
-
Não consigo jogar bem de M14, ainda mais as com silence , mas é uma arma muito requisitada e bonita. Parabéns pela aquisição!
-
Eu peguei, mas ela sobe muito a mira.
-
Resgatei a minha ontem e gostei muito dela, a skin ficou fofinha
-
Com certeza já garanti a minha! Hhahahaha