Evento de sniper
Olá amigos,fiz evento de sniper jogar 30 minutos blz, 1 dos eventos contou! Já lá embaixo aparece outro evento jogue 30 minutos, se contou o de cima teria que contar o debaixo também correto? E não contou!
Comentários
-
Olá, raioox. Boa tarde!
Obrigado por relatar! Acredito que essa última missão de "jogar 30 minutos" se refira ao último dia de evento (25/09, sexta-feira). Portanto, não há prejuízo para quem completou a missão de hoje.
Em todo caso, já repassei essa questão para a equipe. Caso não se trate apenas de um bug visual, retornarei com mais informações .
Bom jogo! -
Se estiver completado tudo certinho vai contar, tente relogar o site.
-
Olá, raioox. Boa tarde!
Repassei essa questão ontem para a equipe e acredito que ela já tenha sido solucionada (pelo menos para mim está tudo normal agora).
Poderias me confirmar se o problema ainda persiste no teu acompanhamento de eventos? Se estiver tudo certo, há mais alguma dúvida?
Aguardo retorno.Se estiver completado tudo certinho vai contar, tente relogar o site.
Obrigado pela colaboração, [USER="17924483"]Sinczera[/USER]. Estava aparecendo a missão de jogar 30 minutos na sexta-feira, então, à princípio, era apenas um erro visual. -
sim, mas você tentou relogar o site? isso aconteceu comigo no segundo dia do evento