Como posso corrigir o erro de cliente 31-10?
Tentei entrar em salas do jogo mas o erro 31-10 de impediu de jogar e depois fui desconectado do servidor, por uma hora, como posso resolver?
Comentários
-
Como posso corrigir o erro de cliente 31-10?
-
Olá ThierryAlf! Como vai?
Erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo plano estão "sugando" sua banda (por exemplo, torrents).
Antes de mais nada, encerre todos programas em segundo plano que utilizem de internet.
Experimente também desligar seu modem/roteador por cerca de 5 minutos, e reinicie-o.
Em seguida verifique se seus drivers estão atualizados, para isso recomendo um dos seguintes programas: Em outros casos, limpar o cache do seu DNS pode resolver esse problema. Para isso, siga os passos:- Clique no menu Iniciar;
- Digite CMD (clique com o botão direito e vá em "Executar como administrador");
- Na janela aberta, digite ipconfig/flushdns e pressione enter. Aguarde a "mensagem de bem-sucedida";
- Em seguida, digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS);
- Digite net start dnscache (reinicia o serviço DNS com o cache limpo);
- Reinicie o computador.
No prompt de comando (CMD)- Digite netsh winsock reset
- Digite netsh int ip reset cip.txt
- Digite NBTSTAT -RR
- Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)
- Reinicie o computador.