Personagem vip
Comentários
-
To torcendo para que ele venha nessa atualização mesmo, junto com a cheytac
-
kratoseoXORO escreveu: »
Sim vi os videos dele, é o Dean. Eu quero muito ele quando ele chegar aqui pra nós :cool: -
Vi sim, esse personagem VIP é lindo.
Capricharam na beleza dele viu, principalmente do BL :rolleyes:
Vou comprar só pra ter haha -
Vi sim, muito legal. Vou comprar sem dúvidas.
-
Não tinha visto
É um belo personagem -
Gostei muito do personagem quando vim pra cá eu vou comprar
-
Massa demais.
-
uma maneira de aguçar a curiosidade de nós players e mostrar atributos como especiais em modos normais e zumbis...
-
há possibilidade dele vir com rapidez aqui para o servidor brasileiro? é a pergunta...
-
Sim!!Esperamos que ele venha na próxima atualização..Confesso!!Estou ancioso para que venha a pré venda dele logo!!
-
Espero que seja o próximo personagem VIP a chegar no nosso CF, ele é muito TOP !
-
vi.e nao achei grandes coisas,mt ridiculo
-
Achei legal porque é um personagem bem diferente dos outros, acredito que bastante gente vai comprar se ele vim pra nossa versão.
-
Já tinha visto ele antes, achei legal o estilo velho oeste dele.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1303221]Vi sim, esse personagem VIP é lindo.
Capricharam na beleza dele viu, principalmente do BL :rolleyes:
Vou comprar só pra ter haha[/QUOTE]
Eu gostei do estilo do personagem especial. -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Vi mês passado com a chey no West, mal posso esperar para vir praca! [/FONT]
-
Eu vi esse personagem e quero que ele venha logo, eu não irei comprar, mas seria legal, estou ansioso por ele, para ver as armas na pré-venda
-
kratoseoXORO escreveu: »
Eu gostei do estilo do personagem especial.
Também, o especial está incrível. -
Foge totalmente dos personagens que estamos acostumados, não somente os personagens VIPs.
Curti muito e espero de verdade que ele venha para o CFBR também, e de preferencia com os mesmos itens bônus de pré-venda que foram concedidos para o CF West.
:rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
Não tinha visto ainda.. É um personagem muito bonito, gostei mais do especial