Pacotes CFS2014 - 07 de Outubro a 08 de Dezembro
Comentários
-
Vou gastar meu todo o meu GP nesse Machado
-
Esperei tanto esse kit, Já comprei por 1000 Dias.
-
esperando vir a laranja agora. essa sim é old.
-
vou pegar tudo dessa aw
-
Torrar meu GP todo, arma CFS sempre bem vinda.
-
Vou comprar alguns muitos dias ate o fim dessas armas..vlww
-
Complicadíssimo.. e a maioria aqui nos comentários babando pra esse kit, isso tudo é vontade de babar uma bola?? kit cfs horroroso!! Trouxeram o pior kit cfs possivel. Uma ak com menos bala no pente, colt que precisa de 8 tiros na cabeça pra matar.... mais uma vez a equipe com a faca e o queijo na mão e usa o queijo pra cortar a faca
-
MestreDeObra escreveu: »Complicadíssimo.. e a maioria aqui nos comentários babando pra esse kit, isso tudo é vontade de babar uma bola?? kit cfs horroroso!! Trouxeram o pior kit cfs possivel. Uma ak com menos bala no pente, colt que precisa de 8 tiros na cabeça pra matar.... mais uma vez a equipe com a faca e o queijo na mão e usa o queijo pra cortar a faca
se contentam com muito pouco, pior é que eles colocarem esse pacote cfs como se fosse algo "nossa incrível" ate post no forum teve pra anunciar. sendo que ninguem ta ligando, queriamos mesmo é um evento DDB digno -
Otimo evento,mas acho que a colt azul poderia ser igual a laranja
-
Não sei se irei comprar mas achei muito bom terem vindo pois a comunidade estava pedindo!
-
Opa, vou comprar bastante tempo do pacote da AK e do pacote do Machado.
-
criptonitas escreveu: »Otimo evento,mas acho que a colt azul poderia ser igual a laranja
-
4 k de dias garantido ja rs
-
-
Show, Já comprei mil dias da ak
-
Hora de renovar a AK47-CFS!
-
Esperava que fosse o Kit 2.0, mas como muitos gostam dos Pacotes CFS, já está legal ter vindo esses pacotes.
Espero que no próximo ano venha o Pacote com as armas CFS 2.0!!! -
eu gastei tudo nisso Eu adorei jogar com ak-47
-
sempre lindas essas armas.
-
Ja peguei 1000 dias delas, lindas maravilhosas
-
Já comprei todas!
-
Ja garanti 1000 dias
-
Gastar uns 3 milhões nos kits :rolleyes:
-
Se essa colt fosse one head kill seria perfeita! Muito lindinha.
-
Já garanti 6 anos de cada kit kkkkkk
-
tinha que ter permanente,no caso 500 mil de GP para patentes alta e bigode grosso. he he he he
-
como se pega
-
como se pega
Boa tarde, ChefLord.
Basta ir na Loja > Pacotes, lá você encontrará os pacotes CFS.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"413","width":"368","src":"https:\/\/i.imgur.com\/e0lfaG6.png"}[/IMG2] -
Já garanti o meu até 2025
-
Gasta Meu GP Todo pra compra esse machado cfs mt lindo hehe
Esta discussão está fechada.