Reset De K/D
Eai galerinha..
Pois então, já vim aqui no fórum falar várias vezes para trazerem o reset de K/D..
Sempre disseram a mesma coisa que isso n]ao seria viável, que não iriam fazer isso e blábláblá.
E por qual motivo trouxeram essa ferramenta ? A empresa está em choque com o game ?
Vai entender né ?!
Pois então, já vim aqui no fórum falar várias vezes para trazerem o reset de K/D..
Sempre disseram a mesma coisa que isso n]ao seria viável, que não iriam fazer isso e blábláblá.
E por qual motivo trouxeram essa ferramenta ? A empresa está em choque com o game ?
Vai entender né ?!
Comentários
-
Não acho que seja isso, a maioria que pediu nem joga mais ****.
Um item muito pedido, mas que nunca foi meu desejo, sou satisfeito com meu KD.
Esse item ''usado errado'' fica tenso, tipo o cara resetar e ter uma maré de azar nos frags kkkk o negocio vai ficar feio. -
Volte a ficar feliz [USER="17924483"]Sinczera[/USER] ! Nossa lojinha do site já vai estar em função dia 23 e nela o seu reset de K/D!
-
Uma ferramenta bacana, mas não irei adiquiri-la. Meu kd não é o melhor de todos, ta 1.46 mas sou feliz com ele kkkkk
-
Meu k/d não é o melhor de todos, mas por enquanto não vou adquirir.
-
Esse item ''usado errado'' fica tenso, tipo o cara resetar e ter uma maré de azar nos frags kkkk o negocio vai ficar feio.Tenpenchii escreveu: »Volte a ficar feliz [USER="17924483"]Sinczera[/USER] ! Nossa lojinha do site já vai estar em função dia 23 e nela o seu reset de K/D!
Só faltou trazerem o reset de patente hahah -
Irão trazer tudo para tentar encher os servidores, digo isso desde a volta do Kit Tempestade
Caso eu não consiga comprar pela moeda do evento, vou ficar sem -
Acredito que com o tempo algumas coisas que existem em outras versões e são solicitadas pela comunidade são trazidas ao game. Não é diferente com o item de KD e Shop.
A comunidade pediu e está ai! -
Esse item ''usado errado'' fica tenso, tipo o cara resetar e ter uma maré de azar nos frags kkkk o negocio vai ficar feio.
Se você reparar, quem tem vontade de ter esses itens, geralmente são aqueles que já tem alguma A.K Vip que não salva o K/D e também que têm o K/D horroroso, de tempos que não tinha tal AK.
O pessoal que joga bem e não liga, não vai nem fazer questão de um item desse.
kkkkkkk -
Meu K./D. não é grande coisa, mas não vejo problema nisso e não pretendo comprar esse item.[...]
[...]
Naquele momento não foi possível disponibilizar esse item, mas isso mudou com a chegada dessa nova loja. Não sei quais foram as motivações para a escolha dos itens dessa loja, mas acredito que as sugestões de alguns jogadores para o retorno do item mencionado no tópico tiveram bastante influência . -
Quando não vem, dizem que a empresa não ouve a comunidade...
-
Eu gostei da volta desse item, vai ajudar bastante as pessoas que sempre quis resetar o K/D por ele ser negativo ou por não estar do jeito que queria.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1303432]Quando não vem, dizem que a empresa não ouve a comunidade...[/QUOTE]
Custando, mas ouve.. -
Estou de boa com o meu kd kkkkk pretendo não resetar
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1303412]
Se você reparar, quem tem vontade de ter esses itens, geralmente são aqueles que já tem alguma A.K Vip que não salva o K/D e também que têm o K/D horroroso, de tempos que não tinha tal AK.
O pessoal que joga bem e não liga, não vai nem fazer questão de um item desse.
kkkkkkk[/QUOTE]
Bem lembrado, tinha esquecido disso.
Fora o pessoal que tem 2 pc pra fazer f.k se a situação apertar.
Na hora lembrei dos mais sofredores ****. -
Meu k/d não é lá grande coisa mas tá bom assim, não me incomoda mesmo.. e eu nem teria coragem de resetar xD
-
Bem lembrado, tinha esquecido disso.
Fora o pessoal que tem 2 pc pra fazer f.k se a situação apertar.
Na hora lembrei dos mais sofredores ****.
Realmente temos que ver por esses lados kkkk.
Claro, sem julgar quem vai comprar por tal motivo, até porque cada uma faz o que quer.
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1303432]Quando não vem, dizem que a empresa não ouve a comunidade...[/QUOTE]
Faço de suas palavras as minhas.
Reclamam quando vem e reclamam quando não vem.
Eles tem que aprender que tudo tem o seu tempo certo, nada vai ser na hora que querem assim como nunca algo poderá ser feito, pois as coisas mudam.