Obrigado Crossfire, de tanto me implorarem para desistir, conseguiram

Criando esse tópico pra reportar um problema pra ajudar os outros, pq eu sinceramente já desisti. Toda atualização nova, acontece algum problema, os GMS sabem disso. E o que mais irrita é a preguiça deles em sempre passar a mesma orientação pra quem está com problema ''FAZ A INSTALAÇÃO LIMPA''. Já fiz todas as instalações possíveis e meu patcher nao finaliza o download. Ja fiz instalação limpa, em partes, a normal, a pelo google drive, e nada. Eu já desisti e sugiro que quem esteja com o mesmo problema desista pq ja falei o que os GMS vao orientar. Baixei o crossfire west e to conseguindo jogar na boa, ou seja, problema não é meu PC muito menos minha net.

Comentários

• Boa noite, DDTaaank.

Entendo sua frustação em certo ponto, estarei numa posição parecida com você. É triste estar num problema e não conseguir jogar.

Nós, moderadores, temos ferramentas limitadas para tentar ajudar o membro com problema.
    Desta forma, quando é tentado todos os guias que podem ser feitos e mesmo assim o problema persiste, nós recomendamos que entre em contato com o suporte técnico ao jogador, uma vez que o suporte possui melhores ferramentas que podem ajudar o jogador a resolver o problema. Entretanto, entrar ou não, é questão do jogador, mesmo que a insatisfação contribua.

Quanto ao seu problema específico, pude notar, nas horas que tenho oportunidade de ficar no fórum e Discord, é um problema relativamente isolado, isto é, com poucos jogadores, não significando que resolver o problema não seja intuito da Z8Games ou moderadores, no seu limite e que o problema não possa ser da nossa parte. Não esquecendo o que foi dito anteriormente, partimos da premissa, quando há um problema com uma parcela MÍNIMA de jogadores, como é o caso, a PROBABILIDADE de ser um problema específico do jogador é maior. Por isso, quando esgotado todas as chances no fórum, recomendamos o suporte ao suporte técnico ao jogador, já que possuem ferramentas que podem identificar a causa do problema, tanto por parte da Z8Games ou do próprio jogador.

Fico triste que esteja deixando o jogo, mas espero que possa voltar um dia!

Por fim, pude notar que você quebrou duas regras do fórum, são elas:
    • Não promova outros jogos eletrônicos, produtos (isso inclui mas não se limita aos links em tópicos/mensagens, assinatura ou imagens/avatares)
    • Tópico em área errada;

Posto isto, tópico movido para área correta e quebra de regra removido da mensagem.