AA12-Hexa Core - Nova Destruidora de Zumbis!
Olá amigos, como estão? Então, a nossa AA12-Destruidora de Zumbis, ganhou um belo de um Upgrade. Depois de alguns anos ela volta a ser uma das armas PVE mais fortes!
Agora podemos usar as Joias do Despertar para evoluir nossa AA12, e podemos escolher qual seguimento queremos para a nossa arma. Estes seguimentos são: Fogo, Gelo ou Trovão.
│Fogo: Esta forma de evolução usa a "Fusão Escaldante" no modo Especial. A Granada funciona da mesma forma que o SR-25 Fusão Escaldante, que quando atinge os inimigos, eles ficam com um efeito de queimação, dando dano gradualmente.
https://youtu.be/2bqinANOj0I
│Gelo: Esta forma de arma usa a Granada Congelante no modo Especial. A Granade funciona da mesma forma que a AK47-Buster Gelo, que pode desacelerar os inimigos além do dano de impacto.
https://youtu.be/pHtKC3CNawM
│Trovão: Esta forma de arma usa Granada Elétrica no modo Especial. Não parece muito diferente da munição Especial original, mas vem com um raio de dano maior, semelhante ao do M240B-Tesla.
https://youtu.be/lDq3LpeHRWg
Agora para evoluirmos nossa arma, precisamos além das Joias do Despertar, as Super Joias do Despertar! Mas como conseguimos essas Super Joias? Bom, precisamos comprar um item que é vendido no Sistema de MP (mercado paralelo) e combinar com +25 Joias para assim termos nossas Super Joias.
Agora que ja temos nossas Super Joias do Despertar, podemos evoluir nossa AA12, mas quantos níveis podemos upar? E quantas joias precisaremos usar? Vou mostrar para vocês uma tabela com os níveis de Upgrade, o que gastamos para upar e os benefícios de upá-las.
Pois é, são MUITAS jóias meu amigos. Mais de 750 Joias ao total. Mas não fiquem preocupados. Sabem aquelas armas Especiais para o modo zumbi que temos em excesso no nosso baú? Teremos a opção de desmontar as armas em troca de joias. Essas armas para o desmanche são: M4A1-S Laser, AK47-Buster, GG-Destruidora de Zumbis, Búfalo-Destruidora, Adagas Laser-Bruma, Lâmina de Crônus, Punhos do Palas, entre outras mais.
O que vocês acham das novas evoluções da nossa AA12?
Agora podemos usar as Joias do Despertar para evoluir nossa AA12, e podemos escolher qual seguimento queremos para a nossa arma. Estes seguimentos são: Fogo, Gelo ou Trovão.
Evoluções
│Fogo: Esta forma de evolução usa a "Fusão Escaldante" no modo Especial. A Granada funciona da mesma forma que o SR-25 Fusão Escaldante, que quando atinge os inimigos, eles ficam com um efeito de queimação, dando dano gradualmente.
https://youtu.be/2bqinANOj0I
│Gelo: Esta forma de arma usa a Granada Congelante no modo Especial. A Granade funciona da mesma forma que a AK47-Buster Gelo, que pode desacelerar os inimigos além do dano de impacto.
https://youtu.be/pHtKC3CNawM
│Trovão: Esta forma de arma usa Granada Elétrica no modo Especial. Não parece muito diferente da munição Especial original, mas vem com um raio de dano maior, semelhante ao do M240B-Tesla.
https://youtu.be/lDq3LpeHRWg
Sistema de Upgrade
Agora para evoluirmos nossa arma, precisamos além das Joias do Despertar, as Super Joias do Despertar! Mas como conseguimos essas Super Joias? Bom, precisamos comprar um item que é vendido no Sistema de MP (mercado paralelo) e combinar com +25 Joias para assim termos nossas Super Joias.
Agora que ja temos nossas Super Joias do Despertar, podemos evoluir nossa AA12, mas quantos níveis podemos upar? E quantas joias precisaremos usar? Vou mostrar para vocês uma tabela com os níveis de Upgrade, o que gastamos para upar e os benefícios de upá-las.
Pois é, são MUITAS jóias meu amigos. Mais de 750 Joias ao total. Mas não fiquem preocupados. Sabem aquelas armas Especiais para o modo zumbi que temos em excesso no nosso baú? Teremos a opção de desmontar as armas em troca de joias. Essas armas para o desmanche são: M4A1-S Laser, AK47-Buster, GG-Destruidora de Zumbis, Búfalo-Destruidora, Adagas Laser-Bruma, Lâmina de Crônus, Punhos do Palas, entre outras mais.
Atributos
O que vocês acham das novas evoluções da nossa AA12?
Comentários
-
Esta muito OP essa AA-12 que finalmente volta de um modo especial! gostei de ela! troca esperar pra tener essa arma Obrigado por compartilhar os vídeos e as informações sobre as armas. (la verdad ajaja apenas se hablar br pero por si las dudas me gusto que la hayan actualizado, ahora es mas genial de lo que era antes xD)
-
Esse upgrade na AA-12 ficou muito legal. Espero que não demore a vinda dela para nossa versão.
-
Que daora essa AA12, gostei dela na skin vermelha, bem chamativa e atraente.
-
Achei super bacana, eu curto muito modo zumbi.
Mas essa quantidade de joia exigida é cruel, muita coisa -
Gostei muito, principalmente da parte que vamos poder desmontar armas repetidas do baú.
-
nossa achei top upgrade na aa12 '0' muito nice poblema é ganhar ela nos M,n skksksk mais vale a pena upar ela
-
Apesar de não entender nada desses modos achei bem legal
-
Noticia boa o desmonte de armas MZ, a comunidade pede frequentemente o "xzinho" nelas!
-
Que tópico lindo, Tenpenchii! Estou ansioso pela chegada desse novo sistema de upgrade.
Dúvida cruel: qual seguimento da AA12-Hexa Core escolher? :rolleyes: -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1303425]Que tópico lindo, Tenpenchii! Estou ansioso pela chegada desse novo sistema de upgrade.
Dúvida cruel: qual seguimento da AA12-Hexa Core escolher? :rolleyes:[/QUOTE]
Ou a de Choque ou a de Gelo.
Afterburn (Damage over Time de fogo) é inútil se os inimigos tem + de 8000 de HP e o Afterburn dura pouco tempo. Não vai dar dano o suficiente pra justificar a especialização Ofensiva. A não ser que a própria explosão dê muito dano, suficiente pra fazer o Afterburn curto finalizar a grande maioria dos inimigos no Game, não vale o investimento.
Eu escolho o potencial de Crowd Control tático do Freeze da AA-12 Gelo ou o Crowd Control ofensivo do AoE (Area of Effect) maior da AA-12 Choque. -
achei super legal essa AA12, espero que ela venha logo ao nosso crossfire, e será que ela bate de frente com a escopeta de modo zumbi atual ?
-
Gostei bastante, já estava pensando que a AA12 ia ser esquecida por causa das armas nova, quando ela vier pra nossa versão finalmente vou conseguir se livrar das M4 Laser que tenho repetida.
-
Ainda não tenho a AA-12, espero que tragam esse upgrade junto de algum evento ou uma nova forma que ajude a consegui-la.
-
acho que nunca vou consegui upa essa AA-12, eu nem upei a M4 pra ouro ainda.
-
[QUOTE=[SC]mortyziN;n1303372]Esse upgrade na AA-12 ficou muito legal. Espero que não demore a vinda dela para nossa versão.[/QUOTE]
Acredito que não irá demorar, nesse ano ainda chega acredito eu. -
Espero que chegue logo pra eu focar no mz dnv kssksk
-
A versão aprimorada para o Modo Zumbi da AA12 que temos atualmente já é uma excelente arma, então essa deverá "fazer por onde"!
SKIN:
A primeira coisa que todo mundo analisa, pelo menos acho.
Skin típica para o modo destinado, é feinha, mas não esperaria outra coisa.
Os efeitos são muito bacana.
DANO/JOGABILIDADE:
Só pelos vídeos fica difícil analisar a eficiência dela, ainda mais como esta será na nossa versão de jogo.
ESPECIAL:
Não entendi muito bem como escolho o especial, se essa escolha é única e final ou podemos alterar quando quisermos com algum tipo de "taxa" ou sistema.- Fogo: O especial da escaldante não me atrai, a não ser que o dano da queimação seja muito superior que da nossa SR-25 Fusão Escaldante, que é eficiente apenas pelo especial "granadas bombas".
- Gelo: Não tinha nem conhecimento da AK47-Buster Gelo e muito menos do especial dela, fui pesquisa e achei interessante, talvez seja um opção. Em alguns mapas, uma redução na velocidade dos zumbis cai ótimo, bem como exemplo a ranqueada zumbi.
- Trovão: Pelo que entendi, é basicamente um aumento no diâmetro de impacto que as granadas especiais da AA12 convencional causam. Também considero essa escolha. Para alto dano me parece ser uma das melhores opções! Já sobre a comparação com a M240B-Tesla (Trovão no CFBR) não compreendi como funcionaria.
Ficou no ar como ela poderá ser obtida. Seria uma nova arma, ou sistema adicionado em cima da AA12 que já temos?
O upgrade dela está absurdamente incomparável com o das outras armas que temos. Sem a implementação desse sistema de "desmonte" das outras armas, para aqueles que não são focados no MZ, fica praticamente impossível impulsionar essa arma ao máximo.
SKIN: 7/10 :rolleyes:
DANO/JOGABILIDADE: 9/10 (de acordo com a expectativa que a arma cria)
ESPECIAL: 10/10 (a opção de escolha dos especiais é um leque de possibilidades)
SISTEMA UPGRADE/AQUISIÇÃO: 5/10 (muita difícil upar)
CONSIDERAÇÃO FINAL:
Depois de esperar tanto pela Escopeta Justiceira, que claro é uma ótima arma, embora "endeusada" por alguns jogadores, acabei criando expectativas de mais sobre ela, que no final não foi uma arma que merecia tanto "endeusamento", portanto não irei criar muitas expectativas sobre esta também.
No mais, acredito que só quando ela chegar pra realmente sabermos como essa arma irá se comportar na nossa versão. Como disse, não fico muito ansioso, pois também penso que ela deve demorar a chegar (se for algum dia chegar), não temos nem essa AK47-Buster Gelo ainda.:(
Ótimo tópico. Agradecemos pelas informações, acaba sendo muito interessante podermos ter informações de talvez-futuros-conteúdos. Parabéns. -
emimat1542 escreveu: »Esta muito OP essa AA-12 que finalmente volta de um modo especial! gostei de ela! troca esperar pra tener essa arma Obrigado por compartilhar os vídeos e as informações sobre as armas. (la verdad ajaja apenas se hablar br pero por si las dudas me gusto que la hayan actualizado, ahora es mas genial de lo que era antes xD)
[QUOTE=[SC]mortyziN;n1303372]Esse upgrade na AA-12 ficou muito legal. Espero que não demore a vinda dela para nossa versão.[/QUOTE]
Eu também espero que não demore, apesar de crer que só vou ter joias para upar UMA só. ****Que daora essa AA12, gostei dela na skin vermelha, bem chamativa e atraente.Achei super bacana, eu curto muito modo zumbi.
Mas essa quantidade de joia exigida é cruel, muita coisa
[QUOTE=[SC]Lord;n1303392]Gostei muito, principalmente da parte que vamos poder desmontar armas repetidas do baú.[/QUOTE]
Pois é [USER="3507313"][SC]Lord[/USER] , teremos esse bônus! Mas vale lembrar que apenas as armas que tem em sua descrição "arma melhorada para modo zumbi" poderão ser desmanchadas em troca de joias.isaacgarota1 escreveu: »nossa achei top upgrade na aa12 '0' muito nice poblema é ganhar ela nos M,n skksksk mais vale a pena upar ela
[QUOTE=[]VtObaiD;n1303403]Apesar de não entender nada desses modos achei bem legal [/QUOTE]
O mundo do MZ é simples, se você tirar 5 minutinhos você vai ver que é, além de tudo muito legal!
[QUOTE=[MOD]Billy;n1303408]Noticia boa o desmonte de armas MZ, a comunidade pede frequentemente o "xzinho" nelas! [/QUOTE]
Também acho Billy, mas preciso reforçar que apenas armas que em sua descrição no baú tenha "arma melhorada para modo zumbi" poderão ser desmanchadas. E claro, nada melhor que se livrar de tantas armas em troca de Joias para upar um nova arma Anti-Zumbi!
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1303425]Que tópico lindo, Tenpenchii! Estou ansioso pela chegada desse novo sistema de upgrade.
Dúvida cruel: qual seguimento da AA12-Hexa Core escolher? :rolleyes:[/QUOTE]
Obrigado pelo elogio Crowley, é muito bom saber que meu trabalho atingiu minha expectativa! Vou te contar um segredo: a AA12-Hexa Core Trovão (Amarela) é a melhor, mas fica entre nós, ****
Ou a de Choque ou a de Gelo.
Afterburn (Damage over Time de fogo) é inútil se os inimigos tem + de 8000 de HP e o Afterburn dura pouco tempo. Não vai dar dano o suficiente pra justificar a especialização Ofensiva. A não ser que a própria explosão dê muito dano, suficiente pra fazer o Afterburn curto finalizar a grande maioria dos inimigos no Game, não vale o investimento.
Eu escolho o potencial de Crowd Control tático do Freeze da AA-12 Gelo ou o Crowd Control ofensivo do AoE (Area of Effect) maior da AA-12 Choque.comandojjks escreveu: »achei super legal essa AA12, espero que ela venha logo ao nosso crossfire, e será que ela bate de frente com a escopeta de modo zumbi atual ?
[QUOTE=[]Peony;n1303439]Gostei bastante, já estava pensando que a AA12 ia ser esquecida por causa das armas nova, quando ela vier pra nossa versão finalmente vou conseguir se livrar das M4 Laser que tenho repetida.[/QUOTE]
Nem se preocupe com isso, apesar de ter demorado um pouco e ela ter sido esquecida com o tempo pelas tantas armas que vieram depois, como a M4A1-S Laser e AK47-Buster, ela finalmente ganhou seu momento de volta! E não com 1, ou 2, mas 3 variações incríveis! E realmente vai ser muito bom trocarmos nossas armas repetidas por joias.Ainda não tenho a AA-12, espero que tragam esse upgrade junto de algum evento ou uma nova forma que ajude a consegui-la.kratoseoXORO escreveu: »acho que nunca vou consegui upa essa AA-12, eu nem upei a M4 pra ouro ainda. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1303485]
Acredito que não irá demorar, nesse ano ainda chega acredito eu.[/QUOTE]
Que nossos desenvolvedores e GMs te ouçam Brolio! Quero muito a vinda desses Upgrades da AA12.
[QUOTE=[SC]Gui;n1303492]Espero que chegue logo pra eu focar no mz dnv kssksk[/QUOTE]
KKKK Nunca é tarde para voltar a focar em MZ, ainda mais para conquistar uma arma dessas!
[QUOTE=[MOD]Next;n1303495]A versão aprimorada para o Modo Zumbi da AA12 que temos atualmente já é uma excelente arma, então essa deverá "fazer por onde"!
SKIN:
A primeira coisa que todo mundo analisa, pelo menos acho.
Skin típica para o modo destinado, é feinha, mas não esperaria outra coisa.
Os efeitos são muito bacana.
DANO/JOGABILIDADE:
Só pelos vídeos fica difícil analisar a eficiência dela, ainda mais como esta será na nossa versão de jogo.
ESPECIAL:
Não entendi muito bem como escolho o especial, se essa escolha é única e final ou podemos alterar quando quisermos com algum tipo de "taxa" ou sistema.- Fogo: O especial da escaldante não me atrai, a não ser que o dano da queimação seja muito superior que da nossa SR-25 Fusão Escaldante, que é eficiente apenas pelo especial "granadas bombas".
- Gelo: Não tinha nem conhecimento da AK47-Buster Gelo e muito menos do especial dela, fui pesquisa e achei interessante, talvez seja um opção. Em alguns mapas, uma redução na velocidade dos zumbis cai ótimo, bem como exemplo a ranqueada zumbi.
- Trovão: Pelo que entendi, é basicamente um aumento no diâmetro de impacto que as granadas especiais da AA12 convencional causam. Também considero essa escolha. Para alto dano me parece ser uma das melhores opções! Já sobre a comparação com a M240B-Tesla (Trovão no CFBR) não compreendi como funcionaria.
Ficou no ar como ela poderá ser obtida. Seria uma nova arma, ou sistema adicionado em cima da AA12 que já temos?
O upgrade dela está absurdamente incomparável com o das outras armas que temos. Sem a implementação desse sistema de "desmonte" das outras armas, para aqueles que não são focados no MZ, fica praticamente impossível impulsionar essa arma ao máximo.
SKIN: 7/10 :rolleyes:
DANO/JOGABILIDADE: 9/10 (de acordo com a expectativa que a arma cria)
ESPECIAL: 10/10 (a opção de escolha dos especiais é um leque de possibilidades)
SISTEMA UPGRADE/AQUISIÇÃO: 5/10 (muita difícil upar)
CONSIDERAÇÃO FINAL:
Depois de esperar tanto pela Escopeta Justiceira, que claro é uma ótima arma, embora "endeusada" por alguns jogadores, acabei criando expectativas de mais sobre ela, que no final não foi uma arma que merecia tanto "endeusamento", portanto não irei criar muitas expectativas sobre esta também.
No mais, acredito que só quando ela chegar pra realmente sabermos como essa arma irá se comportar na nossa versão. Como disse, não fico muito ansioso, pois também penso que ela deve demorar a chegar (se for algum dia chegar), não temos nem essa AK47-Buster Gelo ainda.:(
Ótimo tópico. Agradecemos pelas informações, acaba sendo muito interessante podermos ter informações de talvez-futuros-conteúdos. Parabéns. [/QUOTE]
Olá Next, então, vou tentar ser claro quanto as suas dúvidas.
As Skins das variações me agradaram em todas as três situações, mas claro que os gostos diferem.
Infelizmente não pude trazer videos mostrando elas em ação numa partida comum de MZ, mas garanto a você que todas são boas para o modo.
Quanto ao seguimento de evolução? Você pode upar a AA12-Destruidora de Zumbi (a que já temos) 3x antes de escolher qual seguimento você prefere (Gelo, Fogo ou Trovão). A partir do 4° up da arma você já terá alguma das 3 categorias. Seu estilo Fogo é bem ruim como você notou, seu dano e eficiência são muito semelhantes ao da nossa SR25-Fusão Escaldante, nossa variação de Gelo é tão boa quanto a nossa futura AK47-Buster Gelo (recompensa de um mapa de MZ semelhante ao Fissura Dimensional, posso trazer um tópico apresentando ele como um todo e suas recompensas), e nossa variação Trovão é a melhor, ela mantém as explosões do Especial como a padrão MAS com o dano muito maior e também possui o especial da M240B-Trovão (Dano de Área e Efeito).
Ela poderá ser obtida através de caixa de MN, ou na loja de ZP para um mais fácil acesso, e sim, é a mesma AA12 que já temos no jogo, mas com a opção de Upgrade.
A Escopeta Justiceira e as variações da AA12 são algo a ser discutido, apesar da quantidade absurda de joias a serem gastar para upar a AA12 ao nível máximo, acho que ambas as armas dão parelho. Isso é claro, dependendo da sua variação escolhida.
Agradeço de mais o elogio quanto ao meu trabalho!
Estarei deixando um video da AK47-Buster Gelo para curiosidade.
[video=youtube_share;SYrLUeiICJQ]https://youtu.be/SYrLUeiICJQ[/video] -
Coisa boaaaaaaa
-
Não entendo muito sobre modo zumbi, mas aparentemente parece ser uma boa arma. Sem falar na skin que ficou muito bonita. :rolleyes:
-
Gostei muito!!Finalmente poderei retirar as Laminas do Cronos do meu baú! Estava quase "lotado" ja kkkk .Sem contar que vou poder trocar por Joias!Muito bom esse novo sistema,espero que venha logo para o nosso CFAL.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]
Se eu não for o mais talentoso,serei o mais esforçado. -
Muito lindas as skins, mas acho meio hard para upar ela em
-
Ficou muito massa brother. Parabéns! Eu tinha muitas dúvidas a respeito do Upgrade, e agora seu tópico foi muito esclarecedor.
-
Parabéns pelo tópico..., estou ansioso pela chega em nossa versão.
-
Gostei demais dessas skin, tomara que venham logo.