Cuidado com o item Resetar Kill/Death
https://i.imgur.com/5SytZUs.jpg
Caso você seja um colecionador de méritos, ficaria com receio de utilizar o item Resetar Kill/Death. A questão é que existe um mérito no CF NA que vai além do nosso "Super Soldado", que faz necessário 500.000 kills para conquistá-lo. Então o Reset K/D prejudicaria sua conquista se o nosso CF um dia colocar este mérito no ar.
Caso você seja um colecionador de méritos, ficaria com receio de utilizar o item Resetar Kill/Death. A questão é que existe um mérito no CF NA que vai além do nosso "Super Soldado", que faz necessário 500.000 kills para conquistá-lo. Então o Reset K/D prejudicaria sua conquista se o nosso CF um dia colocar este mérito no ar.
Comentários
-
quando eu vi esse negocio de RESET de K/D e mais reset de derrota, eu pensei nisso mesmo, que iria prejudicar os jogadores que tem os kills confirmados entende
-
Realmente depois de resetado seria muito dificil de alguém pegar este merito.
-
Realmente tem que pensar muito antes de compra esse item pra reseta o K/D. Ele pode acabar prejudicando de alguma forma.
-
Sim também pensei nisso, mas o dificil é saber se esse mérito vem ou não pra cá um dia, talvez pode demorar bastante ainda.
-
Eu estou tranquilo com o meu kd por enquanto
-
Para aqueles que não têm o mérito "Duro de Matar" (K/D 2.0 ou superior) e está longe de conquista-lo, vale a pena resetar. Pois estes poderão adquirir tal mérito e ainda deixar o K/D mais "bonito". :cool:
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1303494]Para aqueles que não têm o mérito "Duro de Matar" (K/D 2.0 ou superior) e está longe de conquista-lo, vale a pena resetar. Pois estes poderão adquirir tal mérito e ainda deixar o K/D mais "bonito". :cool:
[/QUOTE]
É o meu caso (631.558/487.063). Queria muito resetar, pois só assim prá conseguir ficar >2.0 . Só que se um dia viesse no nosso CF esse "Executioner", eu perderia sendo que atualmente eu já teria o conquitado. -
entendi,mas esse merito vai demorar bastante ainda
-
Bem observado, e creio eu que venha sim esse mérito pois ja esta tendo recompensa acima de 50. Então vamos ter fé
-
Essa ferramenta é interessante para aqueles que tem o K/D negativo, aí sim podem comprar que é sucesso hahaha
-
Acho que zerar o k/d é mais vantajoso, pois tem o mérito duro de matar, como o [USER="10413761"][MOD]Next[/USER] informou.
-
Muitos são marechais e dizem não ter nada para alcançar e fazer, acho que esse reset seria bom nesse caso, além de deixar o perfil mais bonito, terá um foco no mérito.
-
Acho q se zerar a honra perde também o fantasma e mutação.
-
Importante salientar isso!
Também chamo a atenção para o de Honra, que apaga V/D mas não apaga as deserções! -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1303553]Importante salientar isso!
Também chamo a atenção para o de Honra, que apaga V/D mas não apaga as deserções! [/QUOTE]
eu ia comprar esse item só para tirar as deserções, ainda bem que você nos alertou. -
Eu comprei os dois (reset de kd e reset de derrotas e vitorias).Eu particularmente não ligo muito pra mérito..Ainda consegui pegar o KD 2.0 ,ou seja +1 Mérito.
Mas ai fica a critério de cada um ..
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/CIp0WX2.gif"}[/IMG2]
Se eu não for o mais talentoso,serei o mais esforçado.